A mamãe tem um VMA!

776 106 126
                                    

Gente, eu não tô pegando QUALQUER música e colocando no álbum não, ta bom? Todas as músicas aí realmente tem um significado na história da personagem, então se caso vocês queiram entrar nessa parte da fic, pode procurar as letras das músicas depois.

-------------------

O baque foi grande, quando recebi a notícia que mesmo sem um album, estava indicada em três diferentes premiações do ano, junto à Demi.

Cool For The Summer foi indicada ao Meus Prêmios Nick, na categoria de Hit Internacional Favorito, ao Teen Choice Awards, na categoria de Canção do Verão e indicada ao MTV Video Music Awards, nas categorias de Melhor Colaboração, Melhor Cinematografia e Canção do Verão.

Demi tinha me ligado durante seus surtos e nós duas estivemos gritando na ligação por longos dez minutos.

Eram surtos de muita felicidade.

Meu primeiro álbum foi lançado em julho, o qual quis entregar totalmente os meus sentimentos, desde os bons aos ruins e desde os ensinamentos aos aprendizados.

Lancei primeiro o clipe de I Have Questions, a música escrita justamente sobre as questões que ela havia deixado ao me deixar. O single foi bem aceito, até mais do que eu esperava e eu gostei do resultado. O segundo single contava com a colaboração de Justin Bieber na música chamada Anyone. Após gravarmos What Do You Mean, passamos a construir uma boa amizade e tivemos bons momentos em trabalho, sendo assim, com o carinho que tive pela musica e a sua letra, eu a escolhi para receber um clipe também.

Em meio à essas divulgações, meu nome subia no ranking e em poucos meses solo, eu estava sendo bem procurada, Alycia foi contatada, recebendo uma proposta para fazermos parte da trilha sonora de um musical chamado The Greatest Showman. Assim tive a oportunidade de trabalhar e gravar com a incrível Kesha. Nossa música recebeu o nome de This is Me, eu havia amado compartilhar dos mesmos sentimentos que aquela mulher, porque aquela letra para mim, havia ficado impecável.

Meu terceiro single se chamava Scars To You Beautiful, sendo na minha opinião o mais conectado possível ao público. A mensagem de aceitação que passou foi extremamente necessária e como eu sempre quis, a música veio de anos atrás e junto aos produtores com quem trabalhei em meu album, pude entrega-la com perfeição.

Só por saber que agora eu tinha poder para mostrar, ensinar e ajudar outras pessoas, meu coração se enchia de amor e felicidade.

O quarto e último single foi lançado junto ao álbum e se chamava Mother, em homenagem à Cássia. A música tinha sido escrita poucos dias após a perda e o clipe continha um compilado de vídeos com nossas boas lembranças.

Não me surpreendia que terminasse o álbum tão rápido, eu praticamente já tinha todas as músicas escritas, por meses e anos, além de ter trabalhado sem parar nele e tendo o total controle de produção, tudo saindo do meu jeito.

Até a chegada das premiações, fui a poucas entrevistas para anunciar o álbum, nada tão cansativo.

Eu não sentia falta de nada.

****

- Olha aqui, - Virei o celular para Alycia e apontei o tweet. - Isso, é um paparazzi dizendo que não está trabalhando porque eu estou sumida, ainda tem a coragem de pedir que eu saia de casa só para me seguir. Não, espera só!

(S/n) Dickinson Tweeted

"Suma você também :)"

Alycia deu gargalhadas, mas tomou o celular da minha mão.

- Já matou paparazzi demais, deu por hoje. Vai se arrumar porque hoje têm premiação para ir.

- Ainda são 6 horas da manhã, Ly. Pelo amor de Deus.

No Way (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora