Who Are You

1K 132 113
                                    

Já vou avisar que esse capítulo vai ter muitas partes como uma narrativa e por enquanto só vai ser mostrado uma versão da história.

E se quiserem melhorar a emoção da leitura coloquem Who Are You pra tocar. Boa leitura e espero que não desistam de mim por esse capítulo.

-------------

Tivemos o resto de outubro como prazo de escolha da música para primeira apresentação ao vivo e nós do Sixth Harmony havíamos decidido junto a Simon que apresentariamos We Are Never Ever Getting Back Together. A apresentação ocorreu no mesmo mês e foi um sucesso, as famílias tinham passe livre na plateia para nos prestigiar e durante a semana eu falava com Alycia e Cássia sobre notícias. Todo anoitecer eu tinha o tempo dedicado a elas.

A rotina era sempre; ensaios vocais nos estúdios com Simon, as posições das apresentações e quase todos os dias nós precisávamos gravar vídeos como um Diary para o programa. Esses Diarys consistiam em contar como encaramos a semana e sobre nos adaptarmos juntas fora de casa, as vezes eram entrevistas com perguntas das pessoas do twitter e algumas brincadeiras. Nas redes sociais o número de fãs subia cada vez mais. Nós adotamos as lives na Twitcam e a noite quase sempre estavamos ali conversando com eles enquanto levantavam hashtags com nossos nomes no assunto. As vezes até sobre Lauren e eu eles estavam falando, no twitter sempre recebíamos videos de compilados que mostravam nossas trocas de olhares. Houve uma pergunta a qual respondemos em um dos vídeos do Diary que praticamente quebrou o twitter com tantos comentários sobre nós.

"- Vocês têm sonhos? Se sim, quais são seus sonhos na vida? - Normani leu mais uma pergunta que estava em nosso #AskSixthHarmony.

A maioria das meninas responderam que já estavam vivendo seus sonhos ali por já terem chegado tão longe. Também achei lindo que Dinah respondeu sobre o sonho de ajudar sua família que ela ainda tinha para realizar. E na minha vez;

- As meninas já disseram que estar aqui já é um sonho e eu concordo, mas também espero ajudar pessoas com a música como a música já me ajudou e quero continuar fazendo isso pelo resto da minha vida.

Lauren que estava ao meu lado e abraçada a mim me olhou sorrindo e mexeu em meu cabelo dizendo;

- Comigo!

- Não! - Eu disse apenas para irrita-la.

- Sim. - Vi sua expressão murchar e me derreti para então ceder.

- Simm.

Paramos a gravação com as meninas morrendo de rir."

Lauren era um assunto delicado até o momento. Nós continuamos com nossa relação (?) que eu não sabia definir!

O fato era que nós sempre estávamos preferindo passar o dia e fazer tudo juntas, vivíamos grudadas. Toda vez que as meninas escolhiam sair, eu e ela preferiamos ficar em casa para ver filmes juntas. Lauren sempre dizia que odiava terror quando íamos assistir filme com as outras, mas quando estava só comigo era exatamente o que ela pedia. Ally sempre tinha olhar desconfiado mas não dava sinais para as outras meninas de que sabia de algo entre mim e Lauren. As vezes quase éramos pegas pelas outras entre carinhos pelos cantos da casa, mas sempre disfarçamos.

Eu não sabia se Lauren se sentiria confortável em mais pessoas sabendo disso e nem sabia se os pais dela um dia ficariam cientes. Nós não conversamos sobre nada do assunto. Não sabia o que se passava em sua cabeça ou em seu coração, talvez fosse apenas experiência dela, apesar dela ser tão carinhosa comigo Lauren não se abria sobre essa questão e muito menos sobre esse ponto na família, eu não seria invasiva a questionando sobre nada disso. Tínhamos algo, mas definitivamente nada estava sob rótulos.

No Way (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora