Chegamos a lançar nosso primeiro clipe.
Miss Movin' On.
Ele viralizou, foi emocionante ouvir nossa música tocar nas rádios, o público e os nossos fãs mostravam ter gostado dela e não tinha cabimento para nosso orgulho e felicidade em falar sobre aquilo. O EP estava quase pronto para ser lançado e eu estava feliz por terem aceitado colocar uma de minhas músicas nele, também gravamos versões em espanhol delas. Nessa questão eu não me dava tão bem no idioma, mas tinha Lauren como uma ótima professora.
Ô língua abençoada.
Por alguma razão que eu desconhecia, Clara não estava mais disposta a impedir Lauren de ficar comigo. Eu sabia que ela estava ciente, pois Lauren não escondia mais seus carinhos, mesmo perto da mãe.
Passamos nossos aniversários juntas, tanto o dela em 27 de junho quanto o meu em 27 de julho. Sempre fazíamos festas apenas entre nossas famílias, inclusive conheci algumas amigas de Lauren, assim a liberdade era garantida, nós mereciamos isso. Nossa vida já estava começando a ser exposta demais, a internet dava notícias sobre tudo que fazíamos, chegava a ser sufocante sair em finais de semana com Cássia e Alycia e sempre haver alguém correndo atrás com uma câmera nas mãos
Fora isso nós estávamos indo muito bem.
Estávamos indo de encontro a uma reunião que nossa agência tinha arranjado, provavelmente com algum novo trabalho em mente. No caminho eu tive um pequeno surto, vendo que Demi me seguiu no Instagram.
Eu já havia ficado cara a cara com Demi, já havia comido ao lado de Demi, abraçado Demi... Mas saber que ela estava me seguindo agora era demais. A ficha não caía que Demi Lovato havia me procurado no Instagram.
Meu Deus.
Mas e se ela...
Rapidamente abri a caixa de mensagens.
ddlovato: Quer que eu finja que não li para você não precisar ficar envergonhada perto de mim?
_________
Esse seria a marcação do meu eletrocardiograma se eu estivesse ligada a um agora.
As mensagens que eu mandava a Demi eram de tempos atrás, porém, muito inapropriadas assim como qualquer fã já deve ter mandado a seu ídolo. Afinal, eu não havia deixado de ser uma fã.
(s/n)dickinson: Vou fingir que foi o meu cachorro quem escreveu.
Demi não respondeu mais nada, Lauren ficou emburrada ao ver minha interação com Demi, mas sabia que não passava de um surto de fã para ídolo, já Camila queria usar meu celular para mandar mais mensagens à ela, as meninas riam daquela bagunça na van.
Me surpreendi ao chegar no local.
Demi Lovato.
Estava em uma conversa com Simon e o manager do nosso grupo, também havia outro garoto, parecia ter a nossa idade e eu não o reconhecia de longe.
Eu já não sabia mais onde enfiar a cara.
- Ih, olha quem tá aí. - Dinah apareceu atrás de mim. - Já tá vermelha, (S/n)? - E depois praticamente gritou, chamando a atenção daquele círculo.
No caso eu só estava tentando fingir que não conhecia Dinah enquanto Demi vinha a nosso encontro.
- Hey, meninas! - Ela cumprimentou todas da mesma forma que fazia no X Factor. - Oi, (S/n). Quando vai me apresentar seu cachorro?
Eu não estava acreditando que ela tinha mandado essa, mas também não sabia responder nada.
- Demi, ela nem tem cachorro. - E lá estava Dinah de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way (Lauren/You)
Fanfic(S/N) enfrenta a trajetória de viver o amor diante ao trabalho com a mídia, consegue advinhar qual será o prejudicado?