Sucesso e Gratidão.

784 110 155
                                    

Primeiro, eu pensei muito se colocava ou não sobre a od da Demi e é um assunto muito delicado pra mexer, além de que eu também acho desrespeitoso, sei la. Então, eu não vou colocar.

Segundo, eu sou péssima pra escrever esse tipo de capítulo KAKKA então me perdoem desde já.

Se quiserem música, a desse capítulo é;

I feel like i'm drowning - Two Feet

---------------

Depois de passar pelo tapete vermelho, agora para ser fotografada com os prêmios que carregava, Alycia me informou sobre a After Party do VMA. A tal da festa entre os artistas e seus convidados depois da premiação.

- Você quer ir?

- Acho que não.

- A Demi vai.

- Pensando bem...

- Você é uma safada.

- Ela me deixa com tesão, Ly, o que eu posso fazer?

- Quem te deixa com tesão, (S/n)? - Gelei.

Demi atrás de mim tinha as mãos na cintura e esperava a resposta da fofoca.

- Tão linda, parece uma xícara.

Ela cerrou os olhos e me deu um tapa no braço.

- Vaca. Vão na festa?

- Estávamos nos perguntando agora se você ia ou não.

- Alycia, você pisa muito na bola.

A garota me olhava sem entender, enquanto Demi arqueava uma das sobrancelhas, voltando a tocar no assunto.

- Quem é que te deixa com tesão, (S/n)? - Acabei por escutar uma risada nasal de Alycia nas minhas costas.

- Para de rir, maldita.

- Não vou à festa, (S/n). Mas vem, vamos fazer nossa própria after lá em casa.

- Amo ela. - Alycia foi a primeira a seguir Demi.

No carro da dela, já estávamos fazendo uma festa, gravamos stories por tudo e por nada ao mesmo, até mesmo live nós abrimos só para gritar e surtar junto aos fãs. Ali mesmo eu soube que meu Álbum tinha chegado ao #3 na Billboard 200. Alycia tentava me explicar sobre as vendas dele, eu não entendia nada com nada, mas escutava bastante números altos, que ela mesma dizia que eram números bons pra caralho.

- Você ganhou uma avaliação de 72/100 pelo Metacritic. Isso é maravilhoso.

- Abre esse cooler aí do seu lado e me passa um champanhe, (S/n).

Ela tinha três taças nas mãos e abriu o teto solar do carro, chamando eu a Alycia para ir junto. Demi estourou o champanhe, colocando em nossas taças, em meio aos nossos gritos.

- O que é isso? Remake de Cool For The Summer?

- Vai ser, só se você me beijar! - Eu imitei o olhar sugestivo de Demi e o sorriso no cantinho da boca.

Alycia gritou em comemoração, mas em seguida Matthew gritou junto, o carro já estava em frente a casa de Demi e ele nos esperando na porta.

- As atrações chegaram, pessoal!

Tinha pouca gente alí, só os amigos bem mais próximos dela.

- Já podem ir entrando e desligando os celulares. Sem internet, sem stories, sem vazamento. - Sirah falava, eu segui Demi para o interior da casa.

Alycia? Já tinha se perdido em conversa com Nick Jonas.

- Faça o que ela disse, vai ser legal. Precisa trabalhar amanhã?

No Way (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora