Quando chegaram, Michael e Clara me agradeceram por dar atenção à Lauren enquanto não estavam e ainda insistiram para que eu ficasse até o almoço. Mike estava sempre me tratando igualmente como as filhas, até foto nossa ele postou nas redes sociais que dizia "uma filha incrível" já Clara quase sempre estava tomando Lauren de nós para ajudá-la na cozinha.***
A semana correu bem até recebermos o e-mail da produção do X Factor onde nos intimaram para uma breve reunião que necessitava dos pais também. O assunto era nossas apresentações ao vivo e os ensaios que agora deveriam ser supervisionados pelo mentor, sendo assim a produção nos oferecia uma casa próxima ao estúdio de ensaio para morarmos juntas e facilitar toda a rotina. Os pais estavam ali porque éramos menores de idade e era eles quem deviam consentir, felizmente houve unanimidade e nós ficamos animadas com a notícia.
O homem que explicava todo o processo da casa também explicou como seríamos bem cuidadas, apresentou algumas pessoas que estariam nos acompanhando, nos ensaios e nas apresentações, quem ajudaria no figurino, coreografia, produção e até como seríamos bem alimentadas. Estaríamos em boas mãos afinal. Sua palavra final foi uma brincadeira como;
Mesmo que vocês e seus pais se entristeçam com a distância terão que se acostumar caso fiquem famosas e precisem passar meses longe em turnê não é?!
Apesar de todo o medo que os pais (inclusive a própria Cássia) estavam em deixar suas filhas morarem longe e sozinhas, eles aceitaram. E sobre a casa, tudo já estava preparado para nos instalarmos nela o quanto antes.
- Você tá ciente que mesmo que cada uma de nós tenha um quarto próprio eu vou dormir juntinho de você né?! - Na saída Lauren brincou.
- Não espero nada menos do que ouvir sua respiração toda noite. - Respondi no mesmo tom ao arquear uma sobrancelha.
Depois do dia em que passei em sua casa, Lauren estava se tornando tudo aquilo que eu não esperava, ou que não estivesse preparada.
Mas se tratando dela se tornou aquilo que eu precisava.
Eu estava gostando de Lauren, pude perceber talvez quando me dei conta que dormi e acordei sorrindo ao seu lado aquele dia. Ou talvez quando passei a me pegar todo maldito dia pensando em como seria perfeito tê-la daquela forma mais vezes.
Ou seria no momento em que a garota cantou um trecho de Califórnia King Bed bem suspeito para mim? O fato era que eu sempre me derretia ao ouvir sua voz e nesse espaço de tempo não conseguia dar atenção à outra pessoa que não fosse ela.
*****
- Olha aqui, (S/n), eu vou continuar dizendo até o último segundo que eu te ODEIO por ir MORAR com suas novas amiguinhas. - Alycia passou todo o tempo nervosa e enciumada assim que recebeu a notícia e agora estava me rodeando pelo quarto enquanto eu terminava de arrumar uma mala.
As vezes até achava graça junto com Cássia quando eu a pedia um favor e ela dizia; Pede pra Laurena. Eu tinha certeza que ela errava o nome de Lauren de propósito.
- Ly, por fa...
- Ly NADA, (S/n), Ly nada. Nem me encosta tá. Toma essa porra aqui. - Jogou em mim o moletom da Demi Lovato que ela sabia que eu amava. - Você sabia que ia ficar longe de mim e passou a semana toda falando no telefone com a sua nova aleatória favorita, eu sou uma piada pra você? Eu merecia atenção tá bom? Eu cheguei primeiro, que inferno!
- Alycia, eu não vou pro outro lado do mun...
- Mas vai ficar longe de mim! E longe de mim eu não posso te proteger. É difícil de você entender isso né? - Eu não aguentei quando percebi que seus olhos se encheram d'água. Entendia muito bem qual era o medo de Alycia em relação a mim. - Eu te amo, (S/n), sabe que tenho trauma em te ver machucada ou triste... Ou que alguém te trate mal. Eu só tenho medo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way (Lauren/You)
Fanfic(S/N) enfrenta a trajetória de viver o amor diante ao trabalho com a mídia, consegue advinhar qual será o prejudicado?