Esse capítulo mexe muito com questão emocional então se vocês quiserem ouvir as músicas que vou pedir nele, elas são;
Cloud - Elias
Knocking On Heavens Door - Raign
-----------------------
Eu mal dormi aquela madrugada, pensando muito nas falas de Simon, mas mesmo assim novamente dei prioridade ao meu coração. Procurei por Lauren que dormia na outra cama.
- Está acordada? - Sussurrei, me sentia um pouco arrependida.
- Estou. - Ouvi sua voz baixa de volta, ela estava de costas.
- Pode olhar para mim? - Meu coração se apertou quando a vi se virar e percebi seus olhos vermelhos. - Eu que sou a maconheira e seus olhos que ficam vermelhos, Lauren?
Só fiz me levantar e ir de encontro à cama que ela estava, com cuidado e a tocando de forma delicada me deitei onde tinha espaço. Fiquei agarrada ao seu corpo, sentindo o cheiro doce que ela tinha e que eu amava.
- Eu sinto tanto, Laur. Entendo se não me perdoar por tudo que falei sobre essa situação.
- Não, sou eu quem tenho que pedir perdão. (S/n), eu te amo tanto, mas estou me sentindo tão insuficiente para você.
- Não diga isso, amor. - Limpei as lágrimas que ameaçavam cair no travesseiro e selei nossos lábios. - Não mesmo, só estamos em dias complicados e apesar de terem me abalado não muda o fato de como amo você. Entendi que não teve controle de como me ajudar, mas não se martirize, foi um erro idiota que agora está custando nosso afastamento. Porém, eu estou a passar por cima de todo meu orgulho porque meu coração diz que vale a pena. Você vale a pena, Laur. E sabe qual o real motivo de tudo isso, princesa?
- Me diga, (S/n). - A voz embargada e o modo como eu pude sentir a aceleração de seu coração denunciaram que ela estava emocionada.
- É porquê sei que você é a garota que amarei até além de meu último suspiro.
Seu sorriso se alargou, mas Lauren ainda chorou encostando o rosto em meu peito.
Eu não tinha coragem para trair o grupo daquela forma, muito menos ela. E estava disposta a nunca aceitar a proposta de Simon, sendo assim, o restante da turnê tentei esquecer o que se passou, tentei ao máximo me reaproximar das garotas e até que deu certo.
Lauren e eu fomos a algumas praias brasileiras, não importando muito se seríamos faladas a semana inteira na internet.
Os shows no Brasil foram os que mais me emocionaram, não sei se pelo fato de que eu já estava sensível ou se era porque sentia o final da era chegando. Antes mesmo de ir embora dali eu já estava com saudades.
Nosso último show com Demi foi feito em Londres, infelizmente não houve bagunças no palco, porém, agora eu carregava dois pratinhos com espuma especialmente para ela.
Com as mãos escondidas nas costas eu avistei Demi e a chamei, ela conversava animada com Camila e Lauren e sem aviso prévio meus pratos voaram em seu rosto, lambuzando-a totalmente com aquela espuma.
- Eu só queria dizer que te amo, bebê. - Gritei, me afastando no mesmo instante.
De longe eu a vi, o cabelo rosa estava agora todo branco e ela passava a sujeira nas meninas que zombavam e sabiam da minha idéia. Demi voltou a atenção à mim apenas para gritar;
- Quando voltarmos eu vou comer o seu cu, (S/n). - As meninas riam da cena dela apontando o dedo para mim.
- Lauren não está de acordo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way (Lauren/You)
Fiksi Penggemar(S/N) enfrenta a trajetória de viver o amor diante ao trabalho com a mídia, consegue advinhar qual será o prejudicado?