Um recomeço.

643 96 89
                                    

Eu entrei para o estúdio e durante alguns meses era só isso que eu sabia fazer, gravar músicas.

Mas a primeira coisa realmente lançada por mim foi um breve documentário sobre a minha vida, em parceria com o YouTube. Lá eu dei total apoio à comunidade LGBTQIA+, o que era tudo que eu mais queria fazer quando entrei para o mundo da mídia.

No documentário eu contava sobre os fatos da minha vida, sem citar nomes falei sobre meus pais biológicos e a expulsão de casa, Cássia teve um episódio especialmente em seu nome, com participação óbvia de Alycia e com o consentimento de Shawn, citei nosso laço de parentesco, contando a todos que na minha certidão ainda possuía o sobrenome Mendes, mas eu o deixaria para o garoto e continuaria usando Dickinson.

Por último foi citado sobre o grupo e a minha saída, mas eu mostrei apenas partes boas, pois não precisava fazer a caveira de ninguem para seguir a vida.

O importante era que eu agora mostraria apenas a minha verdade. Finalmente contando a história que era escondida por aquele contrato miserável do grupo.

Fui chamada para muitas entrevistas importantes sem ao menos lançar uma música e pelo motivo de sempre ser vista com Demi Lovato, fomos chamadas para participar de um programa em conjunto no James Corden, onde Demi já era bem familiarizada. Já eu, estava nervosa ao extremo.

O nervosismo sumiu quando começamos com algumas brincadeiras, estávamos na batalha do Better Then/Better now. Demi cantando Roar da Katy na minha cara, me desafiando e eu logo ousei em mandar sua própria nota mais alta de Heart Attack.

- Ok, não dá com ela, ela está acabando comigo. - Demi ria e apontava para mim.

- Não, eu só estou aprendendo com a melhor, mas agora é sério. - Me virei para James, fingindo que Demi não estava ali. - Se a Demi rugir para mim, a única coisa que eu vou fazer é deitar no chão e esperar a mordida.

Ouvi gargalhadas da plateia e Demi chegou chegou atrás de mim. Ela me olhou séria e jogou o microfone aos meus pés, aquilo obviamente era uma brincadeira e eu decidi entrar nela, mesmo segurando a risada eu também tentei me fazer de séria.

- Pega meu microfone. - Escapou uma risadinha.

- É o que?

- Pega o meu microfone, agora!

Eu olhei para a platéia e com um sorriso debochado voltei a olhar para Demi.

- Pega.

- Eu na...

- Cadela!

Rapidamente peguei o microfone e a entreguei falando;

- Au Au.

James e a platéia riram como se não ouvesse amanhã, todos estavam se divertindo com as nossas palhaçadas. Ela me abraçou, beijando minha bochecha e foi o que mais uma vez arrancou gritos ali.

*****

O acordo de Simon estava dando certo, músicas que eu havia descartado estavam sendo vendidas à bons artistas. Assim, creditaram a minha participação em Uncover, agora na voz de Zara Larsson, também creditaram em Perfect e em 18, cantadas agora pela banda One Direction e por último em Secret Love Song, que foi para o grupo Little Mix.

Mesmo com nomes mudados eu poderia reconhecer cada verso apaixonado que escrevi.

Eu fiquei extremamente feliz por elas terem sido usadas e não esquecidas, apesar de tê-las descartado apenas porque queria esquecer quem era a inspiração, ainda sim eram letras bonitas demais para serem jogadas fora.

Ainda estava trabalhando na gravação do meu primeiro album solo, minhas expectativas era deixa-lo perfeito, então a demora para conseguir terminar uma música sequer, era aceitável. Até lá acabei trabalhando em algumas colaborações, inclusive a primeira não poderia ser ninguem mais ninguém menos que;

Demi Lovato.

Foi aí que eu voltei a ativar minhas redes sociais, divulgando a música que escrevemos e gravamos chamada Cool For The Summer, essa acabou se tornando um single de grande sucesso, inclusive sendo o clipe mais comentado da internet.

Não parando por aí, para divulgação da musica, continuamos nos apresentando em inúmeros eventos e entrevistas. Eu não ligava para os charts, mas sabia que precisava dar tudo de mim para recompensar Alycia por sua confiança, ela me deixava a parte das posições em que a música chegava e dos lucros que eram direcionados a nós.

Eu, por outro lado, só sabia dizer com clareza que, aquele clipe com Demi foi a melhor coisa da minha carreira.

Após o sucesso da colaboração com Demi, eu e Alycia tivemos outra surpresa. A agência de Justin Bieber estava entrando em contato com Alycia, novamente para que eu participasse de um clipe do cantor.

- Porra, que tipo de perseguição é essa?

Alycia estava rindo.

- Não adianta fazer essa cara de merda, sabe que se eu mandar, você vai ter que fazer de qualquer jeito, não é?

- Sabe que você é uma idiotona, não é?

- (S/n), na primeira vez que você recusou, o que te impedia?

Eu ponderei a pergunta, sabendo que o motivo tinha um nome, mas não querendo pronuncia-lo. Alycia percebeu e rebateu;

- E o que te impede agora?

A expressão de quem tinha vencido a guerra me fez acertar uma das almofadas em sua testa.

O clipe com Justin Bieber era da música What Do You Mean, foi gravada em um motel famoso de Los Angeles e bom, o que não faltou foi sensualidade.

Justin não era totalmente o monstro que o julgavam ser, nem mesmo o perseguidor que eu pensei que fosse, poderia ser um pouquinho egocêntrico, mas ainda sim era bastante educado e manteve o respeito comigo durante as gravações. Ele apenas dizia que eu era a combinação perfeita para seus clipes e que havia ficado triste pela minha recusa na primeira proposta.

Dessa vez não houve performances, até porque eu não cantava naquela música, porém, o vídeo também foi muito comentado pela minha presença, eu lia e respondia comentários de alguns fãs surtando no twitter.

"Inveja eu tenho é da definição de bissexual da (S/n) que pega logo Demi Lovato e Justin Bieber"

(S/n) Dickinson Tweeted
"Mas eu ainda não peguei a Demi, droga"

- Olha, esse negócio de vocês duas, estão virando o casal inexistente mais shippado da face da terra. - Alycia dizia enquanto eu rolava a timeline em busca de mais fofocas sobre mim.

- Cala a boca que eu tô iludindo meus fãs.

- Falando em casal, eu ainda não entendi o que houve com você e Lau...

- Olha aqui, tem gente falando que o Wilmer é meu novo namorado! Que caralhos.

Eu sempre tive carinho por Wilmer desde aquele acontecimento no aeroporto e então Demi havia direcionado ele para ser meu segurança pessoal. Na foto postada pelo paparazzi, eu tinha a cabeça apoiada em seu ombro enquanto esperávamos uma fila e a legenda insinuava que tínhamos um affair só porque Wilmer recentemente começara a me acompanhar mais.

Eu tive que responder.

(S/n) Dickinson Tweeted

"Seu informante é realmente um merda. É óbvio que ele vai estar me acompanhando em todos os lugares, ele é meu SEGURANÇA."

- (S/n), quando você vai me responder?

- Você me mandou mensagem, Ly? Eu não vi.

- Desgraçada, idiota. - Dessa vez foi meu rosto que recebeu uma almofada na cara.

------------------

A sn lança TUDO menos o próprio album.

No Way (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora