Grande família.

1.5K 158 83
                                    

Gente, tive um erro péssimo no primeiro capítulo que confundi JLo com a Britney nos jurados, mas vou continuar com a JLo porque é mais fácil de escrever então vai ficar sendo ela kkkkk



Aquela tarde durante a conversa maravilhosa com Demi, que no momento não parecia só uma pessoa mundialmente famosa mas sim como se fossemos grandes conhecidas, ela me desejou sorte para todas as fases com as meninas, disse que a gente não poderia manter contato publicamente pois poderia ser entendido errado pelo o público e a gestão do programa, além de que ela não era nossa mentora.

Eu disse a Demi que ela ainda ouviria falar muito o meu nome e que eu ajudaria pessoas.

- Tenho certeza absoluta que você vai realizar isso. - Demi segurou em minha mão e continuou me aconselhando. Seu olhar era muito intenso. - Estou torcendo e te dando total apoio para isso, quando o programa acabar espero não te perder de vista jamais.

**

O primeiro episódio do programa foi ao ar na primeira semana do mês com as nossas audições solo, a formação do grupo, entrevista de apresentação, tudo gravado. Isso eu soube por informações de Alycia e Cássia pois deixei claro que não assistiria o programa, apenas quando eu já não estivesse mais nele. Queria ser espontânea, ser eu mesma, do meu jeito sem a pressão de querer criar um personagem para que me aceitem, se eu me visse na TV agora e encontrasse algum mísero erro que fizesse o público não me aceitar, acabaria com a minha auto estima e foco no programa. Mas elas diziam que eu estava arrasando.

No formulário que nos deram e depois mandaram por e-mail estavam datas e endereços para os ensaios que eu deveria ter com as meninas do grupo, Lauren foi a primeira pessoa que veio a minha cabeça pois eu estava feliz por pensar em vê-la de novo e ainda mais em pensar que a conheceria mais.

Já era hora de ir e pedi à Cássia que me levasse já que parecia ser seu caminho de trabalho e como Alycia não queria ficar sozinha iria me acompanhar. Se se perguntam sobre pai de Alycia não estar entre nós, o motivo é que o mesmo morreu na linha de frente de um conflito militar quando ela era ainda criança e desde então ela e Cássia recebem um tipo de pensão do exército que fica guardado para a faculdade de Alycia ou alguma emergência visto que Cássia é uma excelente engenheira biomédica e consegue dar conta de toda despesa da casa sem precisar mexer nesse dinheiro.

Chegamos ao que parecia ser um estúdio, Cássia nos deu um beijo na testa antes de sairmos do carro e seguir para o trabalho.

O prédio estava bem organizado e parecia ter alguns outros candidatos ensaiando ali também. Um guia veio até mim parar pedir meu nome e assim que ouviu pediu que eu o seguisse ate uma sala, Alycia foi ao banheiro guiada pelo mesmo. Quando cheguei à sala as meninas já estavam ali e a primeira que avistei foi Lauren.

- Hey, (S/N). - A garota assim que me viu veio me abraçar forte. - Senti saudades. - Me assustei com a sua fala e meu coração se aqueceu ao mesmo tempo.

- Hey, Lauren. Te perdi na bagunça aquele dia. - Ela terminou o abraço para olhar para mim um pouco decepcionada.

- Eu sei, meus pais quiseram ir embora rápido e não tive tempo para te procurar e me despedir.

- Tá tudo bem, sabia que te encontraria de novo. Como vocês estão? - Perguntei me referindo as 5 meninas que estavam ali, já que era sem educação estar na minha bolha com Lauren e deixá-las de fora.

Era uma bagunça quando todas falavam ao mesmo tempo mas ninguém poderia julgar um grupo com 6 meninas ligadas no 220v.

Alycia chegou na sala me abraçando e assim que viu, Lauren olhou estranho para a cena. Logo chegou o mesmo instrutor.

No Way (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora