(2017)
Assim como fiz no primeiro, trabalhei sem parar em meu segundo álbum, lançando também colaborações durante o ano como; I Don't Wanna Live Forever ft Zayn Malik, que fez parte da trilha sonora de Cinquenta Tons mais Escuros, Good Life ft G-eazy e For You ft Liam Payne, agora sendo parte da trilha sonora de Cinquenta Tons de Liberdade.
Alycia por outro lado, não gostava nada da forma como eu me afundava em um estúdio, porém, estava sempre ao meu encalço para o que fosse preciso.
Dei um pouco de descanso à Wilmer quando eu e Alycia tiramos carteira de motorista. Eu estava caindo em um sono profundo quando dei a ela a liberdade para escolher, comprar e buscar o nosso novo carro próprio, totalmente loucura.
- Alycia, me explica como a porra de um Tesla pode estar no nosso orçamento?
- Não esquenta, gata. Nosso orçamento vai até um pouco mais que esse aqui. - A felicidade era estampada no rosto dela.
- Estou achando que você faliu a gente antes de ficarmos ricas, sério.
- Deixa de ser tonta, garota.
Demorou para acontecer o que eu pensei que aconteceria com frequência. Encontrei o grupo, agora formado apenas por quatro delas, no estúdio da Syco. Minha reação era me fazer de desentendida e seguir meu caminho, como nas premiações em que as via de longe, mas não podia dizer o mesmo de Alycia, que atrás de mim provavelmente estava matando todas elas com o olhar.
Quando eu pensei que Lauren fosse fazer menção de andar até nós, Simon apareceu, direcionando as quatro para dentro de sua sala. Ele me cumprimentou, apertando brevemente a minha mão, até voltar para dentro novamente.
Entramos no elevador e eu apertava o botão como se pudesse aumentar a velocidade dele daquela forma.
- Esse botão não dá leite, (S/n). - Segurei minha própria mão para não aperta-lo mais.
- Desculpa, eu tenho trauma desse elevador.
***
Cheguei a lançar meu primeiro single no meio do ano, Used To This.
A música ainda era sobre alguém em específico e as letras eram apaixonadas demais para que eu descartasse ela, que sempre foi guardada e escrita por mim com tanto carinho. Ela era a minha cara e a minha história de romance, nem fodendo que eu daria para outro cantar.
E bom, aqueles que realmente eram bons investigadores, saberiam sobre quem era aquela música.
Depois lancei Company, que no video clipe contou com a presença de cada um daqueles que realmente foram a minha companhia até ali, Demi, Shawn e Alycia, cada um com seu momento específico do clipe e na letra.
Face my Fears foi um dos singles que mais mexeu comigo, escolhi a música justamente porque me mostrava superação diante algumas coisas.
A maioria das músicas do meu segundo álbum falavam bastante sobre superação e aceitação, que foram músicas mais fortes e maduras, escritas após o grupo.
O último single foi Recovery, lançado junto ao álbum completo, em Outubro.
Eu já estava familiarizada com essa parte, sendo assim os trabalhos vinham mais rápidos, sessões de fotos para as parcerias, patrocínios, eventos e principalmente as entrevistas. No final do ano eu já tinha dado e me apresentado inúmeras vezes para falar sobre o álbum, mas lá estava eu novamente.
- As pessoas te perguntam sobre como você consegue a finalização rápida de um álbum tão bom assim, eu digo, as críticas perante a ele foram excelentes, as do primeiro também, o qual você completou em um ano ou menos, isso é por contrato ou é uma habilidade sua? - Em uma entrevista ao vivo para o iHeart Rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way (Lauren/You)
Fanfiction(S/N) enfrenta a trajetória de viver o amor diante ao trabalho com a mídia, consegue advinhar qual será o prejudicado?