Mendes...?

702 93 84
                                    

E vamos de guerra, se quiserem uma emoção melhor escutem Moonlight - Ali Gatie quando pedir.

-------------

2014

Em fevereiro entramos em turnê com Austin Mahone e para nós, Camila assumiu que estava rolando algo entre os dois.

Estar em um palco como aquele era totalmente diferente de estar no palco do X Factor.

Eu sabia que aquelas pessoas estavam ali com a intenção maior de assistir Austin, mas eu amava como gritavam em nossa entrada. No primeiro show fizemos uma dinâmica para nos introduzir àquele público. Não foi novidade que eu falasse de Lauren.

- Esta linda garota que vou introduzir, - Eu comecei - Tem os olhos e a mente mais brilhantes desse mundo, todas as coisas que saem da sua boca são inteligentes e podem ter certeza que ela sempre estará lá para quando você precisar, conheçam La Perfecta Lauren Jauregui.

Ela ficou bobinha e envergonhada, mas seu sorriso ia de orelha a orelha.

Conhecemos os outros atos de abertura, Shawn e um grupo chamado The Vamps.

Shawn era engraçado e educado demais e em uma conversa de apresentação com o garoto estive intrigada por seu sobrenome.

- Shawn Mendes?

- Sim.

- Mendes mesmo?

- Acho que sim? - Ele disse um pouco duvidoso. Não com seu próprio nome, mas sim com a minha interrogação por ele. - Por que está tão surpresa?

- Hum, nada, só achei bonito.

Lauren chegou perto de nós, entrelaçando minha mão à sua, enquanto tinha aquele biquinho de ciúmes incrível na boca.

- Vem, amor?

- Sim, princesa! Até mais, Shawn. - Me despedi do garoto com um breve abraço e caminhei com Lauren.

Agora, nós tínhamos um ônibus para viajar com a turnê de Austin e um canal no youtube fez uma parceria com nossa agência para gravarmos Takeovers, gravamos nossos dias no ônibus, as vezes nos bastidores dos shows, já éramos familiarizadas com essa rotina desde o X Factor, mas agora estava muito melhor e mais divertido.

Sempre tínhamos um tempinho para aproveitar algo pela cidade em que estávamos.

A maioria dos pais acompanharam as meninas, mas Cássia tinha um emprego que a exigia mais, então Alycia passou a me acompanhar em seu lugar. Mesmo assim todos os dias nós abriamos chamadas de vídeo para falar com ela.

Eu estava em um passeio por Toronto, junto à Alycia, Lauren e Clara. Fomos apenas a uma lanchonete e as ruas não estavam tão cheias, sem pensar muito Lauren e eu estávamos andando de mãos dadas, mas Clara protestou quando viu aquilo.

- Soltem essas mãos por favor, vocês estão na rua.

- Mãe, não tem ninguém. - Lauren tentou alegar olhando em volta.

- E aquela câmera em cima daquele carro? - Nós olhamos para a direção que Clara indicou e realmente existia um paparazzi ali. - Prestem mais atenção.

Alycia deu tchau para a câmera, eu sabia que ela queria mostrar outra coisa, por esse motivo tive que soltar a mão de Lauren para continuar nossa caminhada.

**

Continuando com a turnê, eu amava performar em lugares onde nos faltava microfones, porque eu sempre precisava dividir um com Lauren, os gritos eram tão nítidos quando isso acontecia, eu só sabia rir da loucura dos fãs. Em um dos shows tive que mostrar à Lauren uma plaquinha que estavam levantando;

No Way (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora