capítulo dezoito

1K 71 11
                                    

oiiiiii olha quem apareceu desde 2020 sem atualizar? nem sei, bom vamos lá, a tia aqui tava num total de 0 inspirações pra terminar essa fic, mas sempre chegava os comentários de vocês e isso me motivou muitooo mesmo, então estou aqui pra voces, perdoem os erros e se o cap ficar ruim, ok? simbora

LAUREN'S POV

Mas um dia sem almoçar na escola. O sinal batia às 12:00 em ponto, as garotas sempre tentavam me fazer descer para comer, mas eu simplesmente não conseguia, era difícil, eu estava a uma semana e meia sem almoçar só para evitar ver a cara de Camila. Seria meio difícil olhar para ela e saber que ela com certeza sabe que eu gosto dela e que eu estava muito chateada com aquilo tudo.
O sinal bateu novamente, mas dessa vez para dizer que o intervalo acabou, eu retirei meus fones de ouvidos, minhas amigas adentraram a sala junto com a professora de história. Como sempre ela cumprimentou os alunos e blá blá blá. Uma garota bateu na porta da sala perguntando se ela e mais umas outras garotas poderiam dar um certo recado a turma, eu não consegui enxergar as outras meninas, mas a professora concordou e elas entraram em filas, meu coração congelou ao ver a Camila entrando na minha sala, eu fiquei fissurada na mesma, meu coração acelerou e eu fiquei toda vermelha. Ela entrou de cabeça abaixada e assim que levantou seus olhos se encontraram nos meus e ela me olhou fixamente, ficamos assim por alguns segundos, até uma das garotas começar a falar de um novo projeto da escola, cada uma delas tinha uma fala e quando chegou na vez de Camila.....Ela parecia meio...nervosa? Enquanto ela falava, olhava para todos da turma e logo em seguida focava em mim, dando uns sorrisos tímidos. Minha cabeça ficou confusa com a situação e meu coração feliz, eu sentia falta de ver a mesma pelos corredores. Enquanto Camila falava eu admirava cada detalhe dela, o jeito em que mexia as mãos pra falar, balançava a cabeça concordando, os olhos, o sorriso, a forma em que pegava no seu cabelo, ela é magnífica. Quando as garotas terminaram de falar, perguntaram quem gostaria de participar do projeto, eu nem prestei atenção em nada do que elas disseram, me virei para Normani e perguntei a ela sobre o que era, já que a mesma tinha levantado as mãos. Normani me explicou que era um projeto de palestras aonde os alunos que participariam iriam falar mais sobre educação sexual e de como é importante falar sobre isso nas escolas, e que iríamos até para outras escolas debater sobre o tema, um assunto bem legal.
Levantei as mãos também e Camila veio até mim, SIM A CAMILA.

- Oi Lauren, fico feliz que gostou do projeto e que vai participar - Ela me entregou um papel em que a gente afirmaria que gostaria de fazer parte do projeto e logo deu um sorriso.

- Achei bem interessante, é importante falar sobre esses temas nas escolas - Peguei o papel olhando para o mesmo para evitar contato visual com ela.

- Hmm, sim é sim, eu estarei lá, para auxiliar vocês

- Isso é bem legal - Dei um sorriso fraco

- É.... Lauren? você está bem?

- Eu..., é....estou sim, por que?

- Faz tempo que não te vejo pela escola, achei que você estaria doente ou algo do tipo

- Ah, é que, sabe, preguiça de descer pra comer

- Entendo, se você quiser conversar pode me procurar, viu?

- Ok, obrigada - Dei um sorriso e ela fez o mesmo, logo em seguida recolheu as assinaturas e saiu com as outras garotas.

Eu estava delirando ou ela realmente falou comigo?????????????? Olhei para Normani que escondia um sorriso para não atrapalhar nossa conversa, enquanto Ally quase morria de tanta emoção, e eu....Ainda estava chocada com aquele momento.

The Girl I Fell In Love With - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora