LAUREN'S POV
"Então eu me sentei e fiquei aguardando o menino que ela disse chamar os alunos de novo."
Fiquei aguardando um bom tempo e nada do menino chamar os alunos de novo, olhei para trás e vi duas garotas que aparentavam estar perdidas também. Levantei - me e fui até aonde elas estavam indo. Vi que elas estavam conversando com um garoto e o mesmo estava com um papel em suas mãos checando a turma delas. Fui até lá e disse que não sabia minha turma também.
- Bom dia, é que... Eu perdi minha turma também. - Disse e o menino assentiu.
- Qual é o seu nome? - Perguntou.
- Hum, Lauren. Lauren Jauregui.
- Bom, Lauren. Você está na turma de número dois. É só você ir contando e achará.
- Ah, obrigada. - Agradeci gentilmente.
Desci de onde estava e fui andando até o final da fila que era a minha turma, ou que eu achava que era pelo menos.
- Aqui é a turma dois? - Perguntei para uma garota ao lado.
- Aqui é a turma três. - Respondeu.
- Ah, obrigada.
Era só o que me faltava mesmo. A diretora começou a chamar os alunos para subir e eu não sabia aonde estava minha turma. PORRA LAUREN, SUA LESADA.
Entrei em uma das filas e perguntei para alguns garotos.
- Que turma é essa?
- Nem eu sei. - O menino respondeu rindo.
Tinha que ser esses garotos. Depois de entrar na fila errada, perguntei novamente para outra garota se era a turma dois e ela negou. PORRA.
Uma menina subindo as escadas ouviu.
- Turma dois? É essa daqui. - Respondeu super simpática.
- Finalmente! Obrigada. - Respondi e comecei a seguir a garota até a sala.
Entramos na sala aonde tinha mais alunos e em seguida entrou alguns veteranos entregando um papel para preenchermos. No papel eles faziam diversas perguntas, como: Por que você quis entrar nessa escola?. Quem te recomendou? e etc. Pra que eles queriam saber disso? Respondi as perguntas e entreguei para o garoto.
Depois disso o sinal tocou para descermos para o café. Eu estava muito confusa e então desci em vez de ter ficado na sala. A fila estava pequena e quando entrei no refeitório o café era mingau. Ah, bacana, vou ter que comer isso? Peguei o mingau e sentei em uma das mesas. O mingau estava horrível o que me levou a mais uma decepção, eu estava me segurando para não chorar ali.
Nem tinha terminado de tomar o mingau. Me levantei e deixei o copo em cima da bancada como todos e sai do refeitório. Me sentei em um dos bancos e peguei meu celular. Que sorte que eu estava com internet. Fiquei conversando com as minhas amigas sobre o que já havia acontecido e eu estava me segurando para não chorar. Pior primeiro dia de aula.
Um garoto veio até mim e perguntou de que turma eu era e pediu para que eu subisse. Bacana, aonde era mesmo a minha sala? Assenti e subi. Comecei a subir as escadas perdida com o tanto de pessoas e vi uma garota que era da minha sala e então a segui.
-
Lauren mais perdida que cego em tiroteio tadinha, toda lesada. Já volto para a continuação, irra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl I Fell In Love With - Camren
FanfictionLauren Jauregui agora tem novos costumes, após entrar em uma nova escola nunca esperou que fosse se apaixonar por uma veterana, uma garota hétero e carismatica chamada Camila Cabello.