capítulo dezenove

1K 62 27
                                    

CAMILA'S POV

      Sai da sala de Lauren com meu coração acelerado e bochechas corada, ela estava linda demais. Cabelos presos em um rabo de cavalo, uma camisa xadrez por cima do uniforme, calça preta colada e um tênis preto simples, ela ficava linda até mesmo em um dia integral.
        Encontrei com Dinah na nossa sala e ela logo notou a minha diferença de antes e depois e deu um sorriso de canto.

- Viu a morena dos olhos verdes, né Camila? - Me deu umas cutucadas enquanto eu ria disfarçadamente.

- Que que tem Dinah? Eu a vi sim, qual o problema? - Cruzei os braços e tentei fazer um cara seria.

- E ficou estressadinha assim por que? Só te fiz uma pergunta. Falou com ela? Como foi? Me conta Mila!!

- Não me chama assim, você sabe que eu não resisto - Deixei escapar um sorriso - Ah, a gente falou sobre o projeto só, ela vai participar

- Só isso??? Por que você não pediu o número dela?

- Nossa Dinah pra que eu vou pedir o número da garota?

- Pra vocês conversarem e virarem íntimas - Ela fez um cara sapeca, e eu entendi muito bem o que ela queria dizer com aquilo.

- Dinah, você sabe que.....Eu não vou me arriscar com isso, certo? E até porque eu nem sei se gosto, sei lá

- Mila, você sabe que isso tudo que você sente é medo, né? Por que não se arriscar por algo que possa te fazer feliz?

- Eu não sei Dinah

- Olha, quando for o dia do projeto você pode tentar se aproximar, pedir o número dela, pra falar sobre O PROJETO, não precisa dizer que quer ser próxima dela. Se você tá afim da morena dos olhos verdes vai enfrente, a bicha é gata mesmo, uma pena que eu namoro

- DINAH - Não me segurei e cai na gargalhada com o que Dinah tinha dito no final, até dando conselhos sérios ela consegue ser divertida.

-

LAUREN'S POV

    Cheguei na escola e pra variar, atrasada, adentrei a sala e pedi desculpas a professora pelo o atraso. Normani disse que antes de eu chegar, Camila e uma das garotas do projeto vieram aqui avisar que hoje era o dia de se reunir no auditório do segundo andar.

- Camila ficou te procurando pela sala e ficou até um pouco cabisbaixa, deve achar que você faltou - Normani dizia enquanto se virava para mim.

- Como você pode ter tanta certeza? Eu estou tentando superar, ok?

- Ah, com certeza, aposto dez reais que você só entrou no projeto por causa dela - Cruzou os braços e arqueou as sobrancelhas.

- Não, eu só achei legal a proposta do projeto e você também vai estar lá, então achei mais legal ainda. É nosso primeiro ano na escola, devíamos desfrutar das coisas aqui, não? - Falei enquanto abria meu caderno para copiar o dever que tinha no quadro.

- É....Mas eu não caio no seu papo Laur - Dei de ombros e voltei a copiar o dever.

    Depois do almoço uma garota chamada Ariana pediu para os alunos que fossem participar do projeto descessem para o auditório do segundo andar, eu, Normani e mais umas duas meninas da nossa sala descemos conforme ela tinha dito. Chegando lá tinha uma média razoável de alunos, eu e Normani sentamos na segunda fila de cadeiras que havia. Ariana foi para a frente de todos e deu início ao que realmente seria o projeto e como ele aconteceria, eu mal prestei atenção pois estava procurando Camila por toda parte, quando decedir parar de procurar eu vi a mesma entrando e se posicionando ao lado de Ariana e as outras garotas, ela parecia estar procurando alguém nas cadeiras, quando seus olhos encontraram os meus ela deu um sorriso tímido e abaixou a cabeça. Nossa, ela estava incrível, usando uma calça jeans azul marinho cintura alta, com uma camisa toda branca por dentro da calça, ela tambem usara um tênis preto bem baixinho, seus cabelos soltos jogado de lado tornava tudo mais lindo ainda. Por Deus, como ela podia ser tão linda assim? Eu fiquei hipnotizada pela beleza dela na explicação inteira, as vezes ela fugia e voltava a me procurar, trocando certos olhares e sorrisos.




perdoem os erros :(

The Girl I Fell In Love With - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora