cap atrás de cap só pq eu estava inspiradissima para escrever hoje ssksks
CAMILA'S POV
Eu e Dinah subimos para a sala e a professora já estava lá. Sentamos em nossos lugares e eu comecei a pegar o material dentro da minha mochila.
- Camila? - Dinah me chamou.
- Diga. - Disse terminando de pegar meus cadernos.
- Por que você não fala com a menina dos olhos verdes sobre a cartinha? - Perguntou e eu arregalei os olhos.
- Porque não.
- Mas, porque não? - Perguntou.
- A menina vai ficar com certeza envergonhada se eu disser a ela que eu sei que é ela que me mandou a cartinha.
- Mas você nem sabe se é ela mesmo, e se não for? - Disse cruzando os braços em seguida.
- Bom, se não for, não é né e eu não vou perguntar, ok? - Disse super afirmativa.
- Camila eu também tenho quase certeza que é ela, mas você não viu hoje? Quando você sorriu pra garota o sorriso dela foi de ponta a ponta e ela ficou com uma cara de gente que tá apaixonada, ela não deve saber da tua sexualidade ainda, mas por que não dá uma oportunidade pra ela? - Dinah disse com um ar de pena.
- Dinah, eu não vou me envolver com uma mulher, até porque eu não gosto e você sabe bem, e você tá com pena dela? - Arqueei as sobrancelhas.
- Não. Eu não estou com pena dela. Você não gosta de mulher, mas você não deu nem uma oportunidade de experimentar Camila! - Falou em um tom de voz mais alto.
- Dinah...- Na hora em que eu ia rebater a professora começou a chamar a atenção de todos.
- Depois falamos sobre. - Disse em um sussurro. Dinah deu ombros e pegou o seu material.
-
Depois de mais alguns tempos de aula fomos liberado, por conta da nossa professora de artes que tinha faltado.Dinah sussurrou um "me espera" enquanto terminava de arrumar seu material, eu saí de sala para pode esperar- lá e não incomodar os outros que terminavam de copiar o dever do quadro.
- Bom, eu preciso resolver minha nota com o professor de história e ele pediu para que eu descesse para falar com ele. Você pode me esperar lá embaixo? Vai ser super rápido.- Dinah perguntou.
- Ah, tudo bem. Vou ficar naqueles banquinhos que tem lá embaixo.
- Ok - Disse e saiu andando para a sala dos professores.
Desci e como disse fiquei sentada nos banquinhos. Peguei meu celular para poder me distrair um pouco com a espera de Dinah.
Depois de tanto mexer e rolar os feeds decidi guardar meu celular e fiquei olhando pro nada. Até que a garota dos olhos verdes e uma de suas amigas que sempre comprava palha comigo desceram com suas mochilas. "Devem estar indo embora" pensei.
A dos olhos verdes falou alguma coisa no ouvido de sua amiga que ela me encarou. E eu disfarcei que não tinha visto.
- Oii Linda. - A loira baixinha sorriu e acenou pra mim.
- Oii. - Sorri de volta.
- Menina, posso te perguntar uma coisa? Se isso não for te incomodar é claro. - A loira perguntou enquanto sua amiga Lauren prestava atenção no que falava com um sorriso largo no rosto.
A menina me encarava e prestava bastante atenção em mim, eu tentava disfarçar o máximo para que ela não notasse que eu sabia que ela estava me olhando fixamente.
- Você é hétero? - A loira perguntou.
- Sim. - Respondi.
Após dizer o sim eu vi que Lauren não tinha mais o sorriso em seu rosto e ela estava com um semblante de triste.
- Ah, obrigada viu. Tchau! - Disse empolgada.
- Tchau! - Falei no mesmo tom que o dela e a sua amiga apenas acenou.
Observei elas andando até o portão de saída e vi que a Lauren estava de cabeça baixa e com uma cara de quem queria chorar e a sua amiga tentava anima - lá.
Fiquei tão focada que nem vi Dinah chegando e tomei um susto com a sua presença.
- Observando a morena né. - Dinah falou com um sorriso safado no rosto.
- Pode parando, não é nada disse que você está pensando!
- Hum, e é o que então?
- Elas acabaram de me perguntava se eu sou hétero!
- E você disse o que?
- Que sim oras! - Falei com certeza para Dinah que revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl I Fell In Love With - Camren
FanfictionLauren Jauregui agora tem novos costumes, após entrar em uma nova escola nunca esperou que fosse se apaixonar por uma veterana, uma garota hétero e carismatica chamada Camila Cabello.