Olha quem tá de volta, irra, perdoem os erros e perdoa o cap curto, me sigam no tt beninxxx e me falem suas teorias, um beijão, simbora
LAUREN'S POV
Um sábado como qualquer um, lá estava eu jogada na cama mexendo no meu twitter de sempre, desci pela minha tml e vi que uma garota tinha publicado que queria ver o mesmo filme que eu, comentei no seu post sem esperanças nenhuma dela morar perto de mim, pessoal do twitter sempre morava a 1000km de distância.
Chegou a notificação que ela tinha me respondido e eu comecei a interagir com a mesma, ela disse o local aonde morava e ELA MORAVA A 30 MINUTOS DA MINHA CASA, COMO ERA POSSÍVEL? NEM EU SEI. Bom, eu estava surtando que nem uma louca.
Normani era seu nome e eu fiquei sabendo que ela estava na lista de espera da minha escola, sinceramente, se isso era destino ou não, eu estava bem assustada.
-
CAMILA'S POV
17 de março de 2019
Comecei a fazer as palhas italianas em que minha mãe havia me ensinado e assim venderia na escola para arrecadar um dinheiro. Já estava tarde e eu ja estava cansada e com dores nas costas, a verdade é que eu estava velha.
Meu celular tocou e vi que era Dinah me ligando tarde da noite, o que essa garota queria?
- Alô? - Disse com a voz cansada.
- Ei Mila, era só pra perguntar o que estava fazendo e o motivo de não me responder. - Disse divertida.
- Eu estou fazendo as palhas, esqueceu? Já estou terminando.
- Ah, verdade eu havia esquecido completamente, perdoa por está te incomodando. - Falou com uma vozinha.
- Que nada, preciso terminar aqui e depois a gente se fala, ok? - Respondi.
- Ok Mila, vai lá, beijos te amo.
- Também te amo, Dj. - Falei e encerrei a ligação.
A Dinah as vezes era carinhosa, bem as vezes e hoje ela devia estar com alguma coisa para estar assim.
Bom, terminei de fazer a última palha e estava gritando de alegria, guardei tudo e lavei a bagunça que tinha feito e fui para minha cama que eu tanto desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl I Fell In Love With - Camren
FanfictionLauren Jauregui agora tem novos costumes, após entrar em uma nova escola nunca esperou que fosse se apaixonar por uma veterana, uma garota hétero e carismatica chamada Camila Cabello.