capítulo dois

2.5K 114 9
                                    

Nem demorei galeris, tá vendo? Só pra dizer que esse capítulo está bem pequeno por causa do meu cansaço escolar e outra coisa, o laguinho que eu citei no outro cap realmente tem lá na escola, mas ele é todo descuidado :(, mas enfim, espero que gostem e perdoem os erros, simbora :)
-

LAUREN'S POV

E lá vamos nós na primeira reunião da escola. A escola estava extremamente cheia e por sinal, só tinha garotas lá, eu estava realmente impressionada por não ter nenhum menino lá, ótimo.

Eu e minha mãe adentramos a quadra enorme chamada por multimeios, aonde tinha um monte de pessoas e tipo um auditório aonde estava as diretoras e a coordenadora, elas explicavam detalhadamente cada coisa da escola e todas as regras, depois de todas as explicações e normas da escola o grupo de líderes de torcida da escola entrou fazendo uma coreografia bem feita, porém, tinha poucos integrantes do grupo.

- Olha que legal, Lauren, você pode entrar nesse grupo, o que acha? - Disse minha mãe empolgada.

- Quem sabe né mãe?! - Falei super concentrada na dança do pessoal.

Depois de toda a dança eles se retiraram, aonde eu pude ver uma garota linda de cabelo joãozinho, e bem magrela com um sorriso lindo no rosto, meu Deus ela era bem bonita, eu estava impressionada, ela conversava super animada com seus amigos, deviam estar falando da dança que foi um espetáculo.

- Lauren, vamos buscar seu uniforme - Disse minha mãe me fazendo acordar de meus pensamentos.

- Ah, vamos sim. - Disse enquanto olhava desnorteada para a tal garota.

-

Depois de toda essa demora da fila do uniforme finalmente fomos para a casa e assim que eu cheguei fui diretamente no meu Instagram e procurar a localização da escola, e tcharam, achei várias fotos das pessoas de lá e bom, nada da menina bonita do líder de torcida.

Vasculhando mais todas as fotos do pessoal de lá, vi uma foto de uma garota que me chamou muito atenção, "que garota linda, deve nem estudar mais lá" soltei um dos meus pensamentos, olhei seu nome no Instagram e a menina linda se chamava "Camila Cabello", até o nome dela era lindo, não perdi tempo entrando no seu Instagram, duvido muito que ela esteja lá ainda, já deve até ter saído da escola, mas que a garota era linda demais ela era.

The Girl I Fell In Love With - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora