Não sei se eu falei, mas os nomes de alguns personagens vai ser aleatório, talkei? É isso, simbora
-
LAUREN'S POV
Depois de toda a apresentação dos professores e mais perguntas deles o sinal tocou para descermos para o almoço e eu não tinha feito nenhuma amizade ainda, eu não podia ficar sozinha.
Percebi que a garota que estava a minha frente iria descer também. Era meu momento de falar com ela. Sai da sala e dei uma disfarçada, vi que ela havia saído e fui até ela.
- Ei, menina? Han, oi. - Disse super envergonhada.
- Oi? - Disse meio confusa.
- Ah, é que, vamos andar juntas? - Disse toda desengonçada e ela riu de meu jeito.
- Ah, claro! - concordou.
- Qual seu nome? - Perguntei.
- Alexia, e o seu?
- Lauren.
- Hum... Lauren, tá bom. Prazer em conhecer. - Disse sorrindo.
- Eu digo o mesmo, Alexia. - Sorri para a mesma.
Depois disso descemos para o almoço, que nossa, a fila estava enorme em comparação a do café. Entramos para a fila e vimos umas garotas da nossa sala que vieram falar conosco.
Elas falavam sobre cada coisa da escola e descobri que elas eram repente, elas contavam o por que de terem repetido e pelo visto aquela escola não estava para brincadeiras.
A fila andava e quando olhei para o refeitório vi uma garota e, eu já vi aquela menina em algum lugar. Era possível? Pera, não... Era a menina bonita do Instagram, ela ainda estudava aqui? Qual era seu nome mesmo? Havia esquecido completamente. Ela era ainda mais bonita pessoalmente. Ela conversava animadamente com seu grupo de amigos e ela estava no terceiro ano? Nossa. Eu não tirava meus olhos dela e por um momento ela reparou isso e eu tentei dar uma pequena disfarçada.
Peguei minha comida e sentei ao lado de Alexia e então começamos a falar sobre séries e filmes e ela era bem chatinha com isso. Ela falava que uma de minhas séries favoritas era ruim, como pode? Sem bom gosto mesmo.
Terminamos de comer e subimos e eu reparava cada detalhe daquela escola, era bem antiga. Eu reparava também nas pessoas de lá, todos eram bem bonitos e com uma cara de serem bem maduros, o que me dava medo.
Adentramos a sala e sentei em meu lugar, peguei meu celular e vi que tinha mensagem da minha mãe perguntando como eu estava e se eu estava gostando e a resposta era claramente um não. Quem gostava de estudar integral? Ninguém, exatamente.
Fiquei o recreio todo conversando com Alexia sobre coisas totalmente aleatórias e chamamos até um menino que estava sentado lá na frente para ficar com nós.
Nós ríamos e discutiamos sobre os filmes e músicas e olha, Alexia tinha um gosto bem peculiar, eu diria.
Uma professora super fofa e simpática adentrou a sala fazendo com que a gente parasse de conversa e prestasse atenção nela. Ela se apresentava animadamente para nós e como professora de português teríamos aula com ela dois dias na semana. Ela pediu para que fizéssemos uma redação contando sobre nossas dignas férias, obedeci e assim fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl I Fell In Love With - Camren
FanfictionLauren Jauregui agora tem novos costumes, após entrar em uma nova escola nunca esperou que fosse se apaixonar por uma veterana, uma garota hétero e carismatica chamada Camila Cabello.