capítulo vinte

1.5K 96 46
                                    

NARRADOR'S POV

      Depois de toda palestras das garotas do projeto, as meninas reuniram os alunos em grupos para que ficasse mais fácil. Ali poderiam tirar suas dúvidas e até mesmo ouvir sugestões dos mesmos.
     Assim que eles se reuniram, Camila foi diretamente ao grupo em que Lauren estava, sem pesar duas vezes. A morena olhou de cima abaixo Camila, fazendo com que a mesma sorrisse. Era inevitável negar que as duas tinham muito atração uma pela outra, por mais que existisse medo entre ambas.
    Camila se sentou na mesa ao lado de Lauren, perguntando para os alunos que estavam na mesa, se eles tinham dúvidas ou opiniões sobre.

LAUREN'S POV

      Camila sentou do meu ladinho e eu senti o cheiro de seu perfume, nossa era incrível. Fiquei observando ela explicar pros outros e fazer anotações sobre. Cada detalhe dela era perfeito. Ela me olhava de canto, era óbvio que ela sabia que eu estava observando e estava quase babando em seu colo. Depois que ela terminou de falar, se virou e me perguntou:

- Alguma dúvida, Lauren? - Me encarou e deu um sorriso sapeca.

- Ãããn, não? - Olhei para ela como se tivesse entendido tudo, sendo que eu não entendi absolutamente nada.

- Hmm, ok então, podem subir pra aula, qualquer dúvida eu e as meninas estaremos pela a escola.

     Em seguida eu e mais um grupo subimos para aula, olhei para atrás e vi Camila e um garoto que estava sentado na minha mesa conversando. Camila ria enquanto ele dizia algo para ela, o mesmo tirou o celular e deu para ela, acho que trocaram número de telefone. Subi com tanta raiva que nem cumprimentei a professora, só sentei na minha mesa sem falar com ninguém.
     Eu nem devia ter sentido ciúmes daquilo, mas era inevitável, ultimamente a gente estava meio....próximas? Eu senti isso da minha parte, mas talvez eu só esteja delirando, sei lá. Mas, mesmo assim eu não teria esse direito.
     O sinal bateu avisando que seria a hora do intervalo, Normani, Ally e Alexia me perguntaram se eu desceria para almoçar e eu neguei. Elas desceram e eu retirei meus fones de ouvido da mochila e coloquei minha música, fiquei rabiscando qualquer coisinha no caderno para passar o tempo, tava tão distraída que nem percebi que Camila entrou na minha sala e sentou ao meu lado, me observando desenhar, tomei um susto ao me virar e ver a mesma ali.

- Meu Deus o que cê tá fazendo aqui? - Tirei meus fones e fechei meu caderno.

- Hmm, vim te chamar pra almoçar, não vai?

- Não

- Por que, Lauren? Você não sente fome? Está sem comer a dias

- Não, meu estômago já se acostumou e as vezes eu como algo quando trago de casa, por que a preocupação Camila? Nem somos, próximas... - Falei e me deu um nó na garganta ao dizer aquilo.

- Sei lá, eu queria ser mais próxima sua, ser tua amiga, você parece ser bem legal e desenha muito bem, tem mais algum dom que eu não saiba? - Me perguntou enquanto abria meu caderno procurando o desenho em que eu estava fazendo.

- Ah, isso são só rabiscos, você não vai almoçar?

- Hoje não, posso ficar aqui com você?

- Po-pode - Dei uma gaguejada tão que notei Camila rindo, eu estava sonhando ou aquilo realmente ESTAVA ACONTECENDO? Por fora, eu parecia super calma, mas por dentro, mil borboletas na minha barriga, ela tava tão pertinho de mim que eu me distraía ouvindo ela falar.

- Lauren? Ei, Lauren?

- Ãn, oi?

- Ta no mundo da lua amor? - Camila riu - AMOR, ELA ME CHAMOU DE AMOR, meu Deus Lauren respira.

- Desculpa, as vezes eu viajo mesmo - Mentira, eu tava admirando a beleza dela.

- O sinal já vai bater, hmm, amanhã a gente se fala? - Falou enquanto se levantava da carteira.

- Sim, ããn, CAMILA? - eu dei um berro que ela se virou assustada pra mim.

- Oi?

- Me passa....seu.....n-número...? - Falei me tremendo que nem um pinscher.

- Ah, claro, anota ai - Retirei meu celular do bolso, e enquanto eu anotava minha cabeça só pensava: "Lauren Jauregui o que você fez? VOCÊ PEDIU O NÚMERO DELA? GAROTA??????" Acho que eu estava realmente delirando. Camila terminou de falar e me deu um tchauzinho e saiu da minha sala, o sinal bateu bem na hora em que ela se foi. As garotas adentraram a sala e viram correndo falar comigo.

- Lauren, a CAMILA estava aqui? - Ally perguntou.

- SIM - Gritei escandalosamente

- Fala baixo E CONTA TUDO - Alexia dizia estericamente se sentando aonde Camila estava.

- Ela veio aqui, FICAR COMIGO, não naquele sentindo, enfim, vocês entenderam, a gente conversou, mas não tão tanto, porque eu me distraía ouvindo ela falar, e o tempo passou voando - Elas riam enquanto eu contava - E...Eu, eer, bem...pedi o número dela

- VOCÊ O QUE? - As três falaram juntinhas numa sincronização e a gente riu logo em seguida.

- MEU DEUS LAUREN NÃO ACREDITO - Normani disse enquanto ficava boquiaberta. - Hello????? Lauren Jauregui tomou coragem? COMO ASSIM, alguém me explica isso? - Normani batia palminhas.

- Nem eu to acreditando - Ally com uma expressão surpresa e mãos na boca.

- Ta, mas ela te deu o número???? Você vai chamar???? - Alexia perguntava desesperadamente para saber as respostas.

- Sim, ela deu. E se eu vou chamar....hmm, sim? Mas não sei o que conversar

- Pergunta do que ela gosta, música e afins, Laur - Alexia.

- Eu vou ver, ok? Mais tarde eu dou todo feedback pra vocês. - Alexia ia falar mais alguma coisa, mas a professora entrou na sala bem na hora, fazendo com que elas se sentassem corretamente em seus lugares.
  



que surto foi esse minhas paixões, o cap ta grandinho ne? mandem feedback se estao gostando ou nao da fic, fico feliz em ver os comentarios de voces !! perdoem os erros e daq a pouco to de volta

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Girl I Fell In Love With - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora