LAUREN'S POV
01 de janeiro de 2019
Finalmente 2019, eu estava tão animada com esse ano. Eu entraria em uma nova escola, aonde eu conheceria novas pessoas e faria novos amigos, eu estava com medo, porém, eu diria, feliz. O ano de 2018 foi muito importante pra mim e as minhas amigas do ano passado permaneceriam sendo minhas melhores amigas. Bom, o resultado das escolas em que cada uma foi selecionada foi postado no site, e infelizmente nenhuma das minhas amigas havia caído na mesma escola que eu, ou seja, irei ter que enfrentar tudo sozinha.
-
08:30am
- Lauren, acorde! - Ouvi alguém me chamando e puxando minhas cobertas.
- Vamos Lauren, nós vamos nos atrasar, precisamos ir na sua nova escola fazer matrícula, esqueceu? - Disse minha mãe enquanto eu me levantava sonolenta.
Eu havia me esquecido desse detalhe, eu conheceria minha nova escola hoje, bom, eu estava nervosa? Talvez.
Me levantei enquanto minha mãe preparava o café e fui diretamente tomar um banho, em seguida depois do banho coloquei uma roupa confortável e fui para cozinhar me servir, enquanto minha mãe terminava de pegar meus documentos para levar a tal escola nova.
-
Chegando lá, havia um portão de tamanho médio e um carinha sentado, entramos e minha mãe o comprimentou e ele fez o mesmo. Eu estava fascinada com o tamanho dessa escola, era bem grande. Duas quadras e um pátio enorme eu diria, tinha até um laguinho com peixes. Uma mulher loira e baixinha cujo o nome era Nádia nos comprimentou e explicou algumas coisas sobre a escola e o que devíamos fazer e disse sobre o tal uniforme.
- Lauren, entre na fila para podermos fazer sua matrícula - Disse minha mãe enquanto apontava pra fila que, nossa, estava enorme.
Havia um monte de garotas, e... nenhum menino? Puts, isso sim que é sorte. Uma mulher com a aparência de ser a diretora da escola me entregou um papel que dizia que teria a primeiro reunião no final do mês aonde eles explicariam a norma da escola e olha eu estava bem curiosa, aquela escola tinha um ar de ser bem rígida. Bom, agradeci o papel e ela foi em direção a outras garotas.
- E então, o que achou? - Minha mãe me perguntou com um ar de curiosidade.
- Achei o que?
- Da escola né, Lauren! - Bufou e então eu rir da sua pequena irritação.
- Ah, parece bem legal. - Disse meio desanimada, não que eu esteja eu só estava com bastante medo do que viria.
- Já podia fazer amigas, várias meninas aí pra você fazer amizades, se enturma. - Olhei para ela e revirei os olhos.
- Quem sabe no primeiro dia de aula, hoje não. - Riu da careta que eu fiz.
Eu estava bastante nervosa com tudo, eu tinha acabado de sair do meu fundamental, aonde a faixa etária era de 10 anos de idade a 15 anos e agora eu entraria em uma escola de 15 a 18 anos, era surreal ver um pessoal bem "mais velho" mas sim, com bastante experiência.
Depois da matrícula eu e minha mãe fomos comprar logo meu material escolar, faltava um mês para as aulas ainda e ela já estava toda apressada com isso, não disse nada e apenas segui as ordens da madame, depois do dia exaustivo, fomos para casa e eu estava louca para contar para minhas amigas cada detalhe daquela escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl I Fell In Love With - Camren
FanfictionLauren Jauregui agora tem novos costumes, após entrar em uma nova escola nunca esperou que fosse se apaixonar por uma veterana, uma garota hétero e carismatica chamada Camila Cabello.