VOLTEI CARALHO, TUZTUZTUZ
gente eu sumi pq fiquei um tempinho sem celular, aí né. eu queria dizer q essa fanfic vai ser bem curtinha, e eu vou pular o tempo,ok? simboraLAUREN'S POV
Mais um dia naquela escola, eu estava exausta e minhas férias do meio do ano não chegava nunca. Eu só tinha vontade de ir a escola por conta da tal Camila, eu passei a comprar suas palhas italianas todos os dias, até não aguentar mais comer doces.
O mais incrível é que mesmo ela não levando as palhas as vezes, ela sempre falava comigo pela a escola, sempre muito simpática o que me deixa mais trouxa por ela ainda.
-
Estava na aula de português, até que entrou um pessoal do grêmio estudantil dizendo que lá na escola teria cartinhas dos dias dos namorados, e bom, minha cabeça só me veio aquela garota, Camila. Eu precisava escrever uma cartinha pra ela dizendo o quanto eu a admirava e o quão linda era.
O sinal bateu e então desci para o recreio indo diretamente aonde escrevia as cartinhas. A menina em que tomava conta perguntou quantas eu iria escrever e eu disse apenas uma, então peguei o papel de suas mãos e a caneta, e então escrevi:
"Te acho a pessoa mais linda desse colégio e a mais simpática também. Seu sorriso é a coisa mais perfeita que existe, eu realmente adoro cada detalhe em você. Obrigada por fazer as melhores palhas desta escola.
Ass: ...
Para: Camila Cabello, da turma 3"Entreguei a carta para a garota e sai andando para contar as meninas.
CAMILA'S POV
Minha escola estava tão cheia hoje, eu via rostos que nunca tinha visto naquele lugar, deveria ser por conta dos dias dos namorados aonde todo ano eles faziam cartinhas para você pode enviar para seu crush, ou sei lá o que. Eu nunca mandei e nunca recebi, então eu nunca ficava animada com isso como os outros.
Bom, hoje eu não tinha levado as palhas italianas e acho que não faria mais. Eu ficava extremamente cansada fazendo e fora as dores nas colunas em que eu tinha.
Passei por aquele tumulto todo e vi a menina dos olhos verdes sentada conversando com suas amigas, quando ela me viu suas bochechas ficaram avermelhadas rapidamente, eu sorri para a mesma e acenei e ela fez o mesmo. Eu não entendia nada porque ela sempre ficava assim quando me via, será que ela tem um crush em mim? Não Camila, tira isso da sua cabeça, ninguém teria um crush em você. Mas pensando por esse lado se ela realmente tivesse? Eu sou hétero e não podia fazer nada para ajudá-la.
O sinal bateu e então eu subi para minha sala. A professora chegou junto com uns alunos que estariam entregando as cartinhas enviadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl I Fell In Love With - Camren
FanfictionLauren Jauregui agora tem novos costumes, após entrar em uma nova escola nunca esperou que fosse se apaixonar por uma veterana, uma garota hétero e carismatica chamada Camila Cabello.