LAUREN'S POV
Finalmente o dia havia chegado ao fim. Estudar integral era realmente super cansativo.
Desci as escadas e fui em direção a saída, me despedi de Alexia e fui seguir meu rumo. Fiquei pensando sobre essa tal escola nova, não parecia ser tão ruim assim. Por sinal, nem vi a garota do líder de torcida que me chamou atenção.
Eu fiquei impressionada no tanto de meninas que havia naquela escola e todas muito lindas, acho que estou em um paraíso, não é possível.
-
CAMILA'S POV
Graças a Deus o dia tinha passado voando, acho que era porque eu não tinha integral hoje, o que era maravilhoso pra mim.
Como não tinha nada pra fazer depois da escola eu e Dinah decidimos dar uma volta no shopping para dar uma distraída como sempre.
- O que você achou dos novos alunos? Nenhum menino como sempre. - Dinah bufou e eu dei uma leve risadinha.
- Ah, normais. Realmente nenhum garoto, mas quem liga? Se tivesse seriam bem mais novos. - Respondi.
- Pois é. Mas entrou umas sapatão, tá vendo. - Dei uma risadinha.
- Dinah! Eu não gosto de mulheres e você sabe muito bem. - Revirei meus olhos.
Por que ela sempre falava isso? Que saco.
- Teve uma que te encarou de uma forma, que olha... - Falou dando uma golada em seu suco.
- A dos olhos verdes não é? Eu reparei. Mas como eu disse, não gosto de mulheres. - Fui direta.
- Você fala assim porque nunca experimentou, Mila.
- Pode ser, mas eu não tenho nenhuma vontade, ou seja, sem chances.
- Tá legal então. - Deu de ombros.
Dinah era bissexual, mas pelo o que eu sabia ela preferia homens, mas por mim tanto faz. Sempre que saímos muita das amigas dela ou de fora mesmo pedia pra ficar comigo, Dinah sempre tentava me convencer para eu pode experimentar, mas poxa, eu não tinha NENHUMA vontade e por que eu teria que ser forçada a isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl I Fell In Love With - Camren
FanfictionLauren Jauregui agora tem novos costumes, após entrar em uma nova escola nunca esperou que fosse se apaixonar por uma veterana, uma garota hétero e carismatica chamada Camila Cabello.