OII BENINXXX, demorei pra voltar né k, perdão galeris eu estava na correria da semana de provas, nada fácil. Bom, eu me perdi um pouco nas datas k então eu já vou "pular" um pouco, talkei? É isso, espero que gostem perdoem os erros e o tamanho do capítulo, beijos.
LAUREN'S POV
E março havia iniciado para arruinar com a minha vida, minha semana de provas já ia entrar e o desespero estava batendo, meu aniversário estava chegando e eu estava que nem uma louca procurando o que fazer para não passar em branco, sinceramente, se fosse por mim eu ficaria em casa vendo um filme e comendo brigadeiro e tava tudo certo, mas minha mãe insistia em fazer algo e me pertubava de 5 em 5 minutos.
- Lauren, o jantar está pronto. - Disse minha mãe passando pelo corredor de meu quarto. Concordei com a cabeça e desci para jantar.
Peguei meu prato e me servi, sentei na cadeira e minha mãe fez o mesmo. Estava um silêncio na mesa, minha mãe sempre falava bastante.
- Lauren, já decidiu o que fazer no seu aniversário? - Perguntou e eu revirei os olhos.
- Ainda não, mãe. - Disse seca.
- Por que esta toda ignorantezinha dona Lauren? Algum problema? - Disse arqueando a sobrancelha e falando em um tom bem sério.
- Nenhum, só que você pergunta isso toda hora mãe, eu não tô afim de fazer nada. - Rebati.
- Mas Lauren, você não pode deixar uma data tão importante passar em branco, por que não chama suas amigas para a pizzaria?
- Eu fiz isso ano passado também. - Dei uma garfada em minha comida.
- Mas é pelo menos alguma coisa para comemorar, já que você não quer fazer nada Lauren, não pode passar em branco assim.
- Eu vou ver mãe e te falo, eu estou cansada da escola e tô sem cabeça para pensar.
- Tudo bem então. - Deu de ombros e eu me levantei.
Deixe meu prato na pia e fui direto para meu quarto, me joguei em cima da cama. Eu tinha que realmente fazer algo no meu aniversário? Eu estava sem paciência para isso, mas acho que a ideia da pizzaria seria até uma boa, quem sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl I Fell In Love With - Camren
FanfictionLauren Jauregui agora tem novos costumes, após entrar em uma nova escola nunca esperou que fosse se apaixonar por uma veterana, uma garota hétero e carismatica chamada Camila Cabello.