capítulo seis

1.7K 83 1
                                    

CAMILA'S POV

E então lá vamos nós para mais um ano, o meu último ano escolar. Eu espero muito que tudo dê certo, eu estava muito confusa ainda no que fazer, mas eu ainda era jovem tinha tempo para pensar.

Adentrei a escola e estava bem cheia como de costume, primeiro dia de aula não é mesmo. Diversos rostos novos, uns felizes e outros bem confusos.

Vi minha amiga Dinah sentada e fui até lá.

- DJ! - Gritei de uma forma animada.

- Que saudades. - Disse enquanto grudava em seu pescoço.

- Eu digo o mesmo, Mila. - Disse retribuindo meu abraço.

- Quantas pessoas novas não é mesmo? - Disse se afastando de nosso abraço.

- Sim! Desejo boa sorte a eles nessa nova jornada. - Dei uma risadinha.

- Ah, eu também! Eles vão precisar.

Entramos no multimeios aonde a diretora chamava as turmas, eu e Dinah estávamos grudadas uma na outra e torcendo para que caíssemos na mesma sala.

Depois da diretora ter terminado de chamar todo o primeiro ano e o segundo, era nossa vez, o terceiro. Ela chamava a turma de número um e nada de meu nome, e assim a turma de número dois. Quando chegou na turma de número três, ouvi meu nome soar no microfone "Camila Cabello" e então entrei na fila olhando para Dinah e cruzando meus dedos para que nós ficássemos na mesma turma e ela fazia o mesmo.

Depois de meu nome a diretora começou a chamar os outros nomes, e até que ela chamou o nome de Dinah. FINALMENTE! Aí que bom que não estaria sozinha.

Dinah veio correndo me abraçando.

- Mais um ano juntas, graças a Deus. - Disse divertida.

Depois da diretora liberar subimos para nossa nova e última sala daquela escola. Entrou um professor novo se apresentando e em seguida ele já foi passando matéria. Muito legal, puf.

O sinal tocou e então descemos para o café, e, mingau? Credo, era horrível, o da escola então, pior ainda.

Eu e Dinah fomos para nossos banquinhos de sempre e ficamos conversando sobre tudo o que aconteceu em nossas férias. Dinah estava namorando, o que era bom, porém terrível, e se ela me deixasse? Eu socaria ela!

- E você, Mila? - Perguntou.

- Eu o que? - Olhei para ela confusa.

- Ah, vai me dizer que não ficou com ninguém nessas férias? E aquele garoto lá hein?

- Ah, eu fiquei com ele, mas, sei lá. - Dei de ombros.

- Uma hora você vai achar um garoto de verdade, quem sabe um sugar daddy? - Riu da forma em que falou.

- Dinah! Bem que eu queria mesmo. - Rimos juntas.

O sinal tocou novamente para subirmos para nossas salas.

Eu e Dinah fomos na diretoria olhar nossa grade de horários e olha só, nada de quarta-feira integral, isso sim era felicidade, sair meio dia da escola era maravilhoso.

The Girl I Fell In Love With - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora