LAUREN'S POV
Cheguei na escola e já subi correndo para sala antes que eu esbarrasse com Camila. Adentrei a sala e vi Normani com fones de ouvido sentada em sua carteira e me sentei ao seu lado e ela não me deu a mínima.
- Normani?- Estalei os dedos para que me notasse. Ela retirou os fones rapidamente e se virou para mim.
- Oi- Respondeu.
- Eu estive pensando em algo. - Falei super convicta. Ela arqueoou as sobrancelhas e em seguida bocejou.
- O que você esteve pensando? Não vai me dizer que é sobre a tal Camila? - Respondeu e fez uma cara de tédio.
- Então...Talvez, seja sobre.
- Diga logo- Revirou os olhos.
- Eu estava pensando sobre a sexualidade dela, e pensando também da Ally fazer o favor de perguntar se ela é hétero ou não.
- Bom, eu acho que Ally poderia perguntar sim, do jeito que ela é cara de pau. Agora você tem que perguntar pra ela e dizer como perguntar, por que você sabe como ela é.
- Mas como ela vai perguntar isso? Se nem eu sei, Mani. - Falei e abaixei a cabeça.
- Bom, ela teria que perguntar quando a tal Camila estivesse sozinha, ela não pode simplesmente chegar na menina com as amigas dela junto, isso não seria legal, por que ela pode desconfiar, sabe?
- Uhum. - Balancei a cabeça. - Mas mani, e se ela for hétero, o que eu vou fazer?
- Ache outra que não seja. - Deu de ombros.
- Você fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo, não é?
- Sim. - Disse e riu em seguida.
- Você nunca ajuda. - Revirei os olhos.
-
Depois de passar os dois primeiros tempos de aula, eu e normani descemos para o café aonde vimos Alexia e Ally na fila.
- Isso é hora de chegar lindas? - Normani disse cruzando os braços.
- Sim e obrigada pelo elogio. - Alexia disse.
- Ally preciso falar contigo. Na verdade, preciso de um favor seu. - Disse para Ally que me olhou com uma cara confusa.
- Iihh, eu não tenho dinheiro.
- Não é dinheiro, Ally! - Revirei os olhos.
- Então fala logo o que é. - Bufou.
- Então, eu queria saber se você podia perguntar pra Camila se ela é hétero ou não.
- Ah, era isso? Eu pergunto. Ela tá na fila quer que eu pergunte agora?
- NÃO PELO AMOR DE DEUS - Falei tão alto que umas pessoas olharam pra minha cara.
- Calma garota. - Ally disse rindo. - Mas por que não?
- Porque ela tá com um monte de pessoas. - Falei como se fosse algo muito óbvio.
- Aahh...Entendi agora. - Respondeu Ally.
Camila e alguma das suas amigas eram do sindicato e cada dia da semana era uma turma que ficava tomando conta da fila do café, almoço e lanche. E, bom, hoje era o dia dela.
Camila começou a chamar cinco alunos de cada turma. cinco do terceiro ano, cinco do segundo e cinco do primeiro, nesta ordem. As vezes eles trocavam as ordens e a quantidade de alunos, mas hoje era assim.
Quando terminou de chamar os alunos do terceiro e do segundo, era a vez do primeiro. Assim que Camila me viu ela deu um sorriso e eu retribui o mesmo. Por fora eu estava calma, mas por dentro eu estava saltitando, fazendo acrobacias, dançando nas nuvens, eu sempre ficava assim quando Camila falava comigo. Aquele simplesmente sorriso poderia mudar totalmente meu dia inteirinho, eu ficava tão feliz com aquilo.
Quando voltei a realidade as meninas, Ally, Alexia e Normani riam da minha cara de, apaixonada? Sim, acho que eu estava apaixonada e a culpa era de Camila.
Subimos para a sala e as meninas estavam fazendo alguma piada e pode acreditar eu ainda estava pensando em Camila. Eu estava tão no mundo da lua que nem vi que Riley tinha chego mega atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl I Fell In Love With - Camren
FanfictionLauren Jauregui agora tem novos costumes, após entrar em uma nova escola nunca esperou que fosse se apaixonar por uma veterana, uma garota hétero e carismatica chamada Camila Cabello.