capítulo treze

1.4K 82 10
                                    

CAMILA'S POV

Os alunos que entraram com a professora e começaram a chamar os nomes de quem tinha recebido as cartinhas, e no meio disso chamaram o meu.

- Camila Cabello.

Eu nem tava acreditando, em pleno o meu último ano eu estava recebendo uma cartinha? Dinah me olhou confusa, e então eu levantei minha mão e eles entregaram a tal cartinha. Dinah riu da minha expressão de surpresa por aquilo, ela sabia que eu nunca tinha recebido.

Na cartinha tava escrito o seguinte:

"Te acho a pessoa mais linda desse colégio e a mais simpática também. Seu sorriso é a coisa mais perfeita que existe, eu realmente adoro cada detalhe em você. Obrigada por fazer as melhores palhas desta escola.
Ass: ...
Para: Camila Cabello, da turma 3"

Só de ao ler a cartinha eu já sabia quem era a pessoa, a menina dos olhos verdes. Da onde essa menina viu beleza em mim??? Eu estava ficando um pouco assustada com essa garota.

LAUREN'S POV

Será que ela já tinha recebido a cartinha? O que será que ela deve ter achado? Mas será que ela sabe que sou eu?
Sim, milhões de perguntas me rodeavam. Eu estava nervosa e nem sei o motivo, até por que a cartinha nem tinha meu nome, eu não tinha com o que me preocupar. Mas e quando eu olhassem pra ela? Eu não ia me conter, ela saberia de qualquer forma que sou eu.

Depois de eu ter entregado a cartinha eu tive apenas mais duas aulas e fui embora disparada para a casa antes que eu batesse de frente com ela.

Como alguém que eu mal conheço, que eu mal falo pode me deixar assim? Eu estava gostando dela e estava lutando parar tirar esses sentimentos de mim.

Eu nem sabia a sexualidade da menina, mas minhas amigas dizem que ela tem cara de ser hétero. Eu não podia discordar, ela realmente tem. Mas o problema é, e se ela for realmente hétero? O que eu vou fazer? Eu preciso descobrir e eu terei a ajuda de Ally.

Ally sempre comprava palhas italianas comigo e sempre falava com ela, e como ela é mais cara de pau, pode fazer esse favor de perguntar pra mim, ótimo, tudo perfeito, agora eu terei que falar com ela.

The Girl I Fell In Love With - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora