capítulo onze

1.4K 78 14
                                    

CAMILA'S POV

Adentrei a escola já divulgando as minhas palhas italianas e uns professores já compraram. Como estava de manhã não teria tanta gente comprando. Peguei meu celular e coloquei no grupo da escola de vendas.

-

Bateu o sinal para o almoço e eu desci com Dinah fazendo propaganda das palhas, vieram umas garotas com a aparência de ser do primeiro ano comprar. Quando vi as duas meninas, percebi que uma delas era a do olho verde que tanto me olhava pela a escola. Ela me olhou e corou, eu olhei confusa para ela e dei de ombros.

- Boa tarde lindas, quanto é? - Perguntou a loira baixinha amiga da dos olhos verdes. Ela era bem simpática.

- É dois reais. - Respondi dando um sorriso pra ela.

- Tem de que? - Perguntou.

- Tem de chocolate, leite ninho e os dois juntos. - Falei apontando para cada um deles.

Quando voltei a encara-las a dos olhos verdes não desgrudava seus olhos de mim, eu estava ficando um pouco assustada.

- Quer de que Lauren? - Perguntou a baixinha para sua amiga.

A tal Lauren estava hipnotizada me olhando, ok, isso não é nada bom.

- LAUREN. - A mesma gritou em seus ouvidos e ela voltou ao mundo real.

- Ah...han, eu quero, pera tem de que?- Perguntou confusa.

Eu não pude evitar e acabei rindo da forma em que ela disse.

- Porra, Lauren. Tava aonde? No mundo da lua? - A baixinha respondeu.

- Me vê duas misturadas mesmo. - Respondeu a loira.

A dos olhos verdes olhava confusa para sua amiga enquanto eu me segurava para não rir.

- Aqui. - Disse entregando as palhas para elas.

- Obrigada. - A loira disse.

Retribui o seu obrigada e sai de onde estávamos.

-

LAUREN'S POV

Meu pai amado essa garota é realmente muito linda, acho que eu estava... apaixonada?

Ally deu um grito comigo logo na frente da menina e eu pude perceber que ela estava contendo o riso, ela com certeza sabia que eu estava encarando-a, eu não tinha culpa se ela era esculpida por deuses. Seus cabelos ondulados caindo em seu rosto, aqueles olhos castanhos, uma sobrancelha muito bem feita, seu sorriso perfeito. Eu estava perdidamente apaixonada por essa garota.

The Girl I Fell In Love With - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora