03.

1.8K 154 54
                                    

Galerinha antes de começar o capítulo, muito muito obrigada mesmo pelos 3,4k em a Divida. Isso é algo muito gratificante,, e fico bastante feliz em saber que gostaram da outra fic tanto quanto dessa, acho que não tem muito o que falar porém obrigada de coração 💜
agr vamos pro capítulo.

POV. Any Gabrielly

O dia foi algo bem difícil para mim já que em maior parte do tempo, acabei ficando emotiva pelo acontecido entre eu e a Clarke. Foda-se que ela não me contou ser mulher do meu chefe, o que doeu mesmo foi saber que ela só usou do meu corpo.
Voltar para casa foi meu maior alívio, Beauchamp disse que fecharia a empresa hoje o que me surpreende porque ele nunca fez isso. Provavelmente vai comer a Clarke lá?

Provavelmente, porém é algo em que não tenho de se intrometer.

Estava deitada sobre o sofá de meu pequeno apartamento, com um balde de pipoca em mãos a procura de um filme ou série para assistir.

A campainha tocou sinal que teve alguém para me atormentar, abri a porta vendo Hina apagada aos braços de uma mulher morena. Confesso que me desesperei de diversas formas, deixamos ela ali sobre o sofá dormindo e fui conversar com a moça para ter alguma ideia do que possa ter acontecido.

- O que aconteceu? Como encontrou ela?

Nour- Prazer Nour Adarkani agente do FBI certamente estava fazendo rota e quando entrei em um beco das ruas. Encontrei ela desmaiada com um homem em cima da mesma, caso ninguém tivesse chegado para interferir tenho certeza absoluta que ela teria sido abusada.

Soltei um suspiro pesado, ninguém mereci passar por algo tão... tão, não consigo ter nem palavras para descrever o quão ruim isso pode ser. Onde estava Sofya? Elas são tão grudadas?

Nour ainda estava em minha casa, talvez estivesse preocupada com a garota. Acho fofo de sua parte, Hina acordou meio desnorteada quando nos aproximamos, a mesma começou a se contorcer sem abrir seus olhos tentando nos empurrar.
Comecei a sussurrar (calma) em seus ouvidos para que a mesma percebesse que não iria lhes fazer mal. Logo a mesma se acalmou abraçando meu braço, e sua respiração começou a ficar acelerada. Então a mesma levantou seu corpo de uma vez acordando em seguida me abraçando novamente.

Pedi para que a mesma fosse tomar um banho, assim como Nour que também dormiria aqui. Já está tarde da noite para que qualquer uma das duas volte para casa.

- Ei, Hina meu bem o que houve?

Hina- A Sofya, ela...

- Meu amor, se não se sentir a vontade não precisa falar tá?

Hina- Não é só que... eu não entendo.

- O que você não entendi?

Hina- Hoje pela tarde Sofya estava entranha, quando fui a procura da mesma lhes encontrei me traindo com duas. Ela tentou se "explicar" só que eu não quis escutar e no fim levei um tapa por ter chamado ela de vadia.

- Ok, mais isso não há um sentido, por que exatamente ela teria te traído?

Logo Nour voltou, se sentando entregando frutas para nós duas e sorrimos para a mesma continuando a conversa.

Nour- Olha desculpa me entromenter, porém o único sentido para essa traição seria eĺa esconder algo seriamente preocupante.

- A Nour está certa Hina Chan.

Ficamos por um tempinho conversando sobre o acontecido, só que algum tempo depois paramos e começamos a assistir um filme qualquer da netflix.

Estava a minutos me revirando de um lado para o outro sobre a cama, não faço ideia do porque não consigo dormir. Fiquei me remechendo sobre a cama por alguns estantes, até que me levanto indo até a porta e a abrindo dando de cara com Nour.

Que já entrou me beijando e trancando a porta.

[...]

Acordei com Nour ao meu lado, digamos que a noite foi bem animada para nós duas. Me levantei indo ao banheiro fazer minhas H.P diárias, me vesti e fui para cozinha me deparando com a Yoshihara.

Hina- Bom dia.

- Bom dia, está melhor?

Hina- Sim eu acho, porém estaria melhor se não tivesse escutados gemidos a noite inteira.

- Aaaa Yoshihara, escutar isso uma vez na vida não mata.

Hina- Blablabla, não mata porém awn awn awnnn a noite inteira também não é bom.

Assim que foi dito Nour entrou na cozinha e começou a rir, provavelmente escutou o que Hina disse.
No fim das contas peguei o número da mulher e fui trabalhar junto com Yoshihara, que também trabalha nas empresas Beauchamp.

Chegando lá me esbarrei com alguém, quando olhei para ver quem era vi Savannah observando meu pescoço, pedi desculpas e fui fazer meu trabalho.

E no fim de tudo, fiquei sendo observada o dia inteiro pela Clarke.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

BOM DIA TÁ TÁ O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA ACORDA O BEZERRO E A VAQUINHA E JÁ CÓCORICOU DONA GALINHA.

acordei feliz?

eu ñ sei, acho que isso é só efeito de pão com café.

dormiram bem?

ajeitem a coluna de vcs viu.

caso queiram mais comentem e votem muito ok?!

é isso um beijão

xoxo duda ♡

A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora