04.

1.6K 133 58
                                    

Chegaram???

POV. Savannah

Minha manhã se resumiu em observar Gabrielly, não de uma forma psicopata porém fiquei em dúvida sobre as marcas de seu pescoço. Não a julgo, até porque em nenhum momento tivemos algo sério só que pensando bem se ela fez aquele "drama" todo por ter "usado" de seu corpo, qual seria os sentido de se dar para outro?

~ AVAAAAAA, se ela deu foi pq quis eu ein, que perseguição ~

Continuando...

Joshua desde ontem está com um fogo, o que me deixa meio com um pé a frente porque não quero engravidar do mesmo. Ele é uma amor de fato, só que eu não me sinto mais tão a vontade quanto antes. Saber de sua traições foi certamente a gota d'água para nosso relacionamento.

Pensando bem, seria ótimo ter uma linda família com o Beauchamp porém, qual seria o sentido de fazer tudo isso para que no fim eu nem o amasse de verdade.

Estava deitada sobre a enorme cama de casal de nosso quarto, Josh acabou de sair do banho vindo ao meu lado se deitando enquanto abraçava meu corpo.

Josh- Baby, eu preciso te contar algo.

Me levantei se sentando, ainda olhando seu rosto.

- Pode falar.

Josh- Eu... eu venho te traindo durante anos já.

~ E é é? sabia não menino ~

- Joshua, eu já sabia e foi por esse mesmo motivo que eu também te trai.

Josh- Aa ok, pera como?

- Isso mesmo que você ouviu, eu te trai e foi com sua secretária.

Tampão minha boca percebendo que havia falo mais do que deveria.

Josh- Hahaha que perfeito, Gabrielly será demitida amanhã mesmo e eu quero divórcio.

- Aiai Joshua tenho pena de você, porque sei bem do que o próprio Urrea é capaz, já escutei cada desgosto que o mesmo já fez da boca da própria mãe, tanto ele como muitos outros te escondem coisas Beauchamp. Aaa e caso não queira a Gabrielly, eu sinto muito mais você perdeu porque eu quero.

Me levantei indo para o closet, em busca de arrumar minhas coisas para poder ir embora dessa casa o mais rápido.

[...]

Cheguei em meu antigo apartamento, faz tempos que não venho aqui claramente não está nada desarrumado até porque sempre preservei bastante pela higiene desse local.
Coloquei minhas malas para dentro, me jogando no sofá. E só agora pude ter o antigo gosto do quão bom é morar sozinha.

Havia passado apenas algumas horas que estava no apartamento, tomei banho, coloquei uma langerie preta e coloquei um hobby um pouco transparente por cima.

Ouvi batidas sobre a porta e destranquei, abrindo o portaria me deparei com a Gabrielly, com a feição de furiosa antes mesmo que eu pudesse falar algo a mesma já começou uma discussão.
Dizendo que quando estava pronta para fechar a empresa Beauchamp ligou, dizendo que estava demitida.

A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora