POV. Beauchamp 2
Eai sou Joe, Joe Beauchamp tenho 30 anos e com 14 anos fui preso, por assassinato de mais de 10 mil pessoas. Incluindo meus pais, e meus dois irmãos Josh e Jaden antes que perguntem não me arrependo de nada do que fiz. Meus pais desde muito novos, fizeram com que nos três obtivessimos psicológicos fudidos, mata-los foi algo bastante prazeroso. Só não contava que meus irmãos estariam ali também.
Os dois eram algo muito importante para mim, e viver com o peso de saber que matei os dois é algo doloroso. Voltei para NY e para me divertir um pouquinho fiz uma lavagem de dinheiro na boate da Ploktonicova. Ela sabe exatamente de minhas capacidades, e tem medo de que possa fazer algo com sua mulher. Todos acham que quero fazer mal, porém até então quero me reaproximar de meu irmão. Sofya só tem trauma de mim, porque dentre as dez mil pessoas em que foram mortas por mim sua irmã e ex estão na lista.
Por isso tanto precaução em relação a Yoshihara, a pergunta que não quer calar é porque eu machucaria minha própria prima?Não sou um Beauchamp, na verdade me chamo Krystian, Krystian Wang tenho 22 anos e realmente fui preso. A verdade é que, fui adotado pelos Beauchamp quando tinha 03 anos e com 14 anos fui preso. Na verdade Hina sabe que estou de volta e está tentando esconder ao máximo se todos, vim para NY aqui ninguém me conhece e falsificar minhas coisas não seriam tão difíceis.
Bati na porta do apartamento de Any Gabrielly, supostamente as duas vem morando juntas. Quando aberta me revelou o rosto de Savannah, que ficou assustada e sorri somente para dar mais um gostinho de medo.
Clarke- O... O... oque está fazendo aqui Joe?
- KRYSTIAN.
Vinheram duas amigas mongas que pularam em meu colo, enquanto abraçava meu corpo.
Clarke- Pera tem algo de errado aqui, ele não se chama Krystian.
Hina- Ele é meu primo.
Clarke- Como isso é possível?
- Savannah peço perdões que tenha me conhecido de forma tão rude, sou Krystian Wang, não sou um Beauchamp e sim uma chinês primo da bela Yoshihara e melhor amigo da Beyoncé falsificada aqui.
Any- Mais quanta formalidade, fale direito arrombado.
Rimos de sua fala e entramos, por sinal comecei a explicar para três o porquê dos questionamentos da mesma.
POV. Any Gabrielly
- Puta que pariu, esperava de tudo menos a poc sendo um Beauchamp.
King- Todos tem medo de mim pelo meu rústico passado, principalmente Sofya e esse foi o principal motivo por ela ter terminado com você.
Hina ficou boquiaberta com a nova informação totalmente necessária? De Krys, porque tem um ódio tão grande do meu nenê gente??? Ele é uma amorzinho juro, o chamei para participar de nossa festa do pijama, e como é o KRYSTIAN claramente ele aceitou meninas e meninos.
Estávamos fazendo skin care juntos, enquanto fazia brigadeiro, Kryshina que praticamente berravam essa música aqui e Savannah me ajudava rindo de toda a palhaçada.
(N/a- que odior, essa cena é tão perfeita)
No fim do dia, estávamos todos esparramado sobre o sofá assistindo Rapunzel enquanto nos enchiamos de brigadeiro...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
PQP vcs não sabem o bloqueio criativo que tive, tudo oq eu escrevia tava uma MERDA aí estava decidida de que não ia postar.
só que no fim, veio uma iluminação do além para esse capítulo.
qual a série ou filme fv de vcs?
- twd e tua, já filme acho que a maioria dos da Disney.
oq fizeram no dia???
caso queiram mais comentem e votem muito 🐸🔪
é isso um beijão
xoxo duda ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸ
Fanfiction+ 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍// Savannah Clarke Beauchamp a típica mulher perfeitinha, loira, olhos claros, corpo perfeito, casada com um homem perfeito que chega a ser podre de rico. Em frente a câmeras ou até todos até parecem que se amam, na realid...