Chegaram?
POV. Beauchamp
Sofya estava desesperada ontem atrás de minha pessoa por conta que lhes fizeram uma lavagem de dinheiro, então ela perdeu milhares de investimentos que poderia ter. Sinceramente não liguei tanto, até o momento em que mesma ameaçou falir minhas empresas falando os podres e me expondo para o mundo.
Isso NUNCA poderá acontecer,se não estou fudido irei perder tudo o que tenho. Me precipitei demais em terminar com Savannah, agora é o momento em que precisava de sua parceria, estamos sem nos falar ou olhar para a cara um do outro.
Outra coisa que também FUDEU com minha empresa, foi demitir a Gabrielly ela era a única que conseguia organizar todo o necessário em questão de segundos, agora estou aqui lotado de papelada para resolver sendo que tenho reuniões, conversar com Sofya e outras milhares de coisas.Liguei para o interfone da sala de Melanie minha outra secretária, e a mesma veio resolver o que foi dito.
- Melanie quero ajeite o horário de todas as reuniões que tenho para hoje, desmarcar com o Callanham e Vintênso, olhe as questões salariais e me envie tudo até às 13:30 entendido?
Melanie- Sim Sr. Beauchamp.
Finalmente sai de minha sala, comecei a ajeitar minha gravata já que estava torta e fui me encontrar com Sofya em uma cafeteria qualquer.
[...]
Entrei naquela merda logo atraindo alguns olhares tanto masculinos quanto femininos, só que optei por não ligar e ir em direção em loira que estava sentada tomando um café.
- Fala loirinha.
Me sentei em sua frente chamando o garçom e me arrependendo em seguida pois era o Urrea, fiz o pedido e voltei meu olhar a mais nova.
Sofya- Não me chame assim, seu trouxa.
- Ei ei, baixa sua bola aí loirinha.
Sofya- Beauchamp te juro que se você me chamar assim mais uma única vez, eu arranco isso que você chama de pau com essa colher.
Fiquei calado e o Urrea voltou com meu café, porém depois foi se afastando.
Sofya- Sabe porque estamos aqui não?
Assenti.
Sofya- Tive que trair minha namorada, por conta do filha da puta do seu irmão.
Me olhava com desgosto.
- Sofya não tenho culpa que Joe voltou.
Sofya- Haha Joshua você sabia perfeitamente que ele estava voltando, não venha com essa de que "eu não sabia" porque é mentira.
Suspirei e olhei para a janela logo lhe olhando novamente.
- Entenda irei lhe ajudar no necessário, não precisa de revolta pela volta do mesmo.
Sofya- Não estou revoltada porque aquele projeto de inferno voltou e sim porque perdi minha mulher por sua conta. Tenho a leve impressão que ela já me esqueceu também.
- Olha Hina é uma pessoa maravilhosa, e ela pode ficar com Deus e o mundo mais vai ser sempre pensando em você.
Peguei em sua mão e a mesma sorriu levemente, assim a porta da tal cafeteria se abriu revelando as garotas que entravam e Yoshihara que assim que viu nossas mãos saiu correndo, antes de irem atrás da menina nos olharam com desprezo.
POV. Hina
Eu, Savannah e Any marcamos de passar o dia juntas para nós conhecermos melhor. Então vinhemos a uma cafeteria que não abriu a tanto tempo assim, o caminho foi bem tranquilo chegamos lá com rapidez.
Estávamos entrando e talvez me deparei com a pior cena de minha vida, Sofya e Josh juntos de mãos dadas apartir do momento em que vi meus olhos já lacrimejaram e quando olharam para nós a primeira reação que obtive foi sair correndo.
Me sentei em uma banco da praça do outro lado da rua, apoiei meus cotovelos sobre meus joelhos. Na tentativa de reprimir o choro, todos os momentos bons que tive com aquela mulher em específico apareceram e só de saber que não vou tê-la mais ao meu lado e horrível.
Meu choro não era alto, só que minhas lágrimas escorriam a todo momento, possivelmente poderão ter uma crise então tentava me acalmar, o problema é que não estava dando certo e minha respiração já estava começando a ficar falha.
Senti braços rodearam meu corpo, alisando meu fios enquanto cantava sobre meu ouvido, me deixando mais leve e calma. O fato de Any me conhecer bem é algo maravilhoso, sua voz é como um remédio para meu corpo.Quando já me sentia melhor suspirei profundamente olhando para morena que com seu o polegar enxugava minhas lágrimas.
Savannah- Meu amor não ligue para eles tudo bem?
Disse segurando minha mão e lhes dei um leve sorriso.
Any- Não iremos deixar que aqueles dois estraguem nosso dia juntas, venha vamos.
As duas saíram me puxando, e para acabar fomos para o Parque de Santa Mônica...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
perdão pela demora, pela falta de descanso passei o dia mal, sem comer, sentindo dores, desconforto, mais enfim.
o que acharam do capítulo?
como foi o dia de vocês?
quantos anos vocês tem?
- 1*
caso queiram amigar, só mandar mensagem que eu respondo e quando tiver maior confiança de que não é velho querendo me sequestrar talvez eu dê meu Instagram.
caso queiram mais comentem e votem muito ok?!
é isso um beijão
xoxo duda ♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸ
Fanfiction+ 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍// Savannah Clarke Beauchamp a típica mulher perfeitinha, loira, olhos claros, corpo perfeito, casada com um homem perfeito que chega a ser podre de rico. Em frente a câmeras ou até todos até parecem que se amam, na realid...