01.

2.7K 211 99
                                    

<Flashback on >
<03 meses atrás>

POV. Savannah

Prazer Savannah Clarke,sendo mais conhecida como >dama de preto< ou > mulher do Beauchamp< o que me dá certa raiva até porque nunca dependi de homem algum muito menos, de meu próprio marido.

A algumas semanas atrás, descobri que todas as noites Joshua vai a uma boate e fica com um garoto chamado Noah Urrea. Como sei disso? Consegui descobrir seus dados e no fim fui a procura da família para que eu pudesse ter mais explicações.

Estou dizendo, quem procura sempre acha.

São nove da noite, e esse é o horário em que ele sai todos os dias. Estava "dormindo" no quarto de hóspedes só para não garantir suspeitas da parte dele.

Escutei o barulho do carro saindo e enquanto isso,terminava de arrumar meu vestido e maquiagem. Já havia rastreado seu celular para saber o local e descobri que o mesmo vai em uma boate de uma conhecida minha.

Sendo assim tudo fica mais fácil, coloquei o necessário em uma bolsa já que tenho total certeza de que não irei voltar para casa e fui para La Vince.

Look dela-

Assim cheguei ao meu destino, sai de minha BMW já chamado atenção de todos ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim cheguei ao meu destino, sai de minha BMW já chamado atenção de todos ali. Escutei sussurros, palmas e até mesmo assobios, hum bando de idiotas certente entrando ali fui atrás da dona de toda essa porra.

Encontrei a mesma com sua mulher em colos, quase transando na frente de todos.

- Ô coelhos se querem transar, vão para um quarto pelo menos.- Falei olhando para as duas, e a loira já se levantou na intenção de brigas, porém assim que percebeu minha presença, deu um leve tapa em meu braço.

Sofya- Que milagre te ver aqui, veio com o trouxa do Beauchamp? - É Sofya nunca gostou de Josh, o que justifica muita coisa já que os dois eram grudados quando mais novos.

- Não? Descobri que ele anda me traindo, então decidi devolver na mesma moeda.- Dei um sorriso "diabólico" e ficamos conversando por alguns minutinhos.

Senti vontade de beber, então me direcionei ao bar que havia milhares de variedades.

- Um whisky por favor.- Falei para o bar man que em segundos, já deixou no bebida na mesa.

A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora