chegaram?
POV. Any Gabrielly
Nesses últimos dias venho me esforçando bastante para arranjar um novo emprego, e consegui currículo em uma cafeteria, o que é ótimo porém acho que isso será algo temporário e não fixo. Sei que tenho um potencial bom para algo melhor, então o que der no momento está valendo.
Minha saúde ultimamente vem estando ferrada, fui ao médico para fazer exames diários então descobri que estou com (Pneumonia bacteriana) que quer dizer que todos os dias terei que ir ao hospital tomar injeção, fazer tratamento para que não seja necessário uma internação.
Ninguém sabe nem mesmo meus familiares, sei que posso estar sendo "injusta" de não contar algo que pode ser tão sério. Porém desde criança tenho esses problemas de saúde, minha família nunca quis que eu vinhesse para NY até por conta disso, só que quando ganhei a oportuno de trabalho não recusei. E foi aqui em que conheci Hina uma de minhas melhores amigas.
Ultimamente meu sentimento por Savananh vem sido mais forte, não sei ao certo o que está acontecendo só que acho que é algo passageiro. Assim espero...
[...]
Estava servindo uma garotinha de cinco anos mais ou menos, quando voltei para a bancada vi a Clarke entrando no café com uma mulher, porém fiquei quieta e tentei voltar meu foco para a pequena menina em minha frente.
A mais nova parecia entender que eu estava desconfortável, então disse.Lizz-Titia você já viu um unicórnio?
Ri de seu questionamento.
- Não eu nunca vi um unicórnio,Lizz.
Lizz- A mamãe diz que eles são bem pequenininhos, e sabem quando alguém tá triste sabia?
- Não sabia princesa, mas sua mamãe é uma pessoa muito sabia.
Fiquei fazendo meu trabalho enquanto conversava com a pequena garotinha, logo uma mulher me chamou e fui atende-la. Sem ameninos me dar conta, vi que era a mesa da Clarke com a mulher.
Anotei o que foi pedido, e voltei para o balcão fazendo o pedido. Em questão de minutos terminei tudo e fui até lá, chegando a mesa as duas se beijavam e senti meus olhos marejando, suspirei fundo deixei tudo sobre a mesa e voltei a fazer o que deveria.
[...]
O resto do dia foi tranquilo, tirando o acontecido pela manhã aquela cena ficou rodeando por minha mente o tempo inteiro. Fui liberada um pouco mais cedo já que, Kendall a menina que também trabalha lá iria fechar tudo.
Fui para casa com meus pés latejando de tanto tempo em que estava em pé, destranquei a porta só que antes de abri-la para entrar fui despertada por uma vez que certamente era familiar.
Beauchamp!
1° o que ele está fazendo aqui?
2° como ele sabe meu endereço?
Beauchamp- Gabrielly será que podemos conversar?
Suspirei profundamente me voltando para sua vista e o chamei para entrar, ofereci o podia só por questão de educação mesmo.
- Bom, suponho que tenha algo bastante importante, para ter vindo a minha procura não?
Beauchamp- Gabrielly peço que se afaste de Joe, você não sabe o perigo que pode estar se metendo.
O olhei como tigre sedento pela morte, quem ele pensa que é?
- Joshua serei sincera, não irei me afastar do meu melhor amigo por conta que meu ex chefe está pedindo. Não sigo mais sua regras Beauchamp, sem contar que em menos de um único mês não estarei mais aqui mesmo.
Beauchamp- Gabrielly eu quero seu bem.
- Ok mais por que? Sou apenas uma estranha que trabalhou para você.
Beauchamp- Eu quero seu bem porque 'eu te amo' Any simples.
Por questão de segundo tentei recaptular o que REALMENTE foi dito, confesso que fiquei surpresa.
- Como assim Josh?
Beauchamp- Any em todos esses anos que você trabalhou comigo, você não foi apenas uma funcionária e sim uma amiga quer dizer uma melhor amiga. Sei o quão confusa você deve estar, porém eu não quero ver você mal.
- Josh...
Acariciei sua bochecha, enxugando a lágrima que descia.
- Eu sei exatamente o que ele fez, foi errado porém tentem conversar sem matar ele. Escutem o lado um do outro, o "Joe" é uma pessoa maravilhosa, só que todos sempre o ameaçam e desconfiam sem ao menos saber a verdade. Não quero que faça isso por mim, e sim por você e pela futura relação com o Noah.
Ficamos conversando e se entendendo melhor, talvez virar melhro amiga do meu ex chefe não será algo tão ruim assim...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
oiii, aqui mais um capítulo
como está sendo a semana de vocês?
não se esqueçam de curtir e comentar 🛐
é isso um
beijão
xoxo duda ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸ
Fanfiction+ 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍// Savannah Clarke Beauchamp a típica mulher perfeitinha, loira, olhos claros, corpo perfeito, casada com um homem perfeito que chega a ser podre de rico. Em frente a câmeras ou até todos até parecem que se amam, na realid...