> Quebra de tempo <
> 04 anos depois <POV. Autora
A vida de muitos havia mudado bastante, quem seria Any Gabrielly? Savannah Clarke? Joshua Beauchamp?
Any Gabrielly, se tornou a maior modelo e atriz no auge de seus 25 anos, sempre ao lado de sua irmã mais nova de 16 anos que também tinha postura e uma grande beleza para se exibir. A cada canto em que estavam eram reconhecidas, indicações ao Oscar? Claramente as duas tinham até porque trabalhavam no mesmo ramo.
Joshua Beauchamp, continuou em ramos empresariais assim sendo reconhecido como o homem mais lindo, inteligente, trabalhador e bem casado. Sim exatamente isso que você ouviu (quer dizer leu), o Beauchamp finalmente teve coragem de se relacionar com o Urrea que no caso é o moreno dos olhos claros. Josh e Joe quer dizer Krystian, viraram melhores amigos e assim conheceram Bailey o marido de seu "irmão".
Savannah Clarke, o que tem de bonita tem de estática,de interessante. Desde sempre ficou conhecida com a "Dama de preto" por suas roupas de marca e bastante luxuosas. Criando assim a própria marca de roupas que são vendidas e exportadas por todo o mundo. Está a noiva de Betty uma loirinha, olhos de esmeralda, corpo escultural, tinha alguns traços de Gabrielkyvovque fazia Sav as vezes ter alguns delírios com a morena. As duas não mantém mais nenhum um tipo de contato desde que Any foi embora sem dar aviso prévio para a loira que estava apaixonada.
Simplesmente a perpesctiva de todos mudaram a partir de que os anos foram se passando. Todos cresceram amadureceram e se tornaram aquilo que mais queriam, pessoas reconhecidas. A principal base de tudo foi estudo, trabalho duro e treino até porque querendo ou não a vida não é um mar de rosas.
POV.Any Gabrielly
Estou voltando para NY depois de quatro anos sem ao menos pisar nesse solo. O que é estranho até porque antes eu morava aqui, ver como tudo mudou e algo brilhante.
Ser uma pessoa conhecida mundialmente é perfeito o único problema é a invasão de privacidade, e agradeço demais por isso nunca vir me acontecer. Desde que me tornei uma pessoa pública já conversei com todos por lives, stories e etc, ensinando o que deve e não deve se fazer. O que muitos nem se importam, claro que sempre acontecem de pedirem para tirar fotos e tals.Isso é algo bastante comum, só que invadir casa, minha privacidade em si é ridículo então dar influência de que não se deve fazer é algo bastante útil. Como Belinha, Joalin e Heyoon vem comigo, aluguei um apartamento suíte master de dois andares, pedi para que meu designer interior arrumar tudo.
Joalin e Heyoon namoram a mais de sete anos, e quando a Loukamaa virou minha acessora ficamos bastante amigas, conheci a Jeong bem depois e no final viramos inseparáveis.
Já minha irmã voltou do intercâmbio no dia em que fui embora, nos reencontramos em (Toronto, Canadá) e dali por diante a mesma voltou a morar comigo, em maior parte do tempo estamos juntas. Ficamos metades de nossas vidas sem se ver então nos dias atuais ficamos com a companhia uma da outra.
Confesso que estou um tanto quanto nervosa para voltar, fiquei tempos sem ter contato com tanta gente. O único em que realmente mantive contato forte foi o Beauchamp, não faço ideia de onde Hina e Krystian se meteram.
Bela dormia calma enquanto segurava minha mão, olhei para a janela do avião me relembrando de algumas boas memórias. Quando foi anunciando que havíamos chegado, acordei a mais nova que ficou emburrada.
Descemos passamos pela vista, e saímos dali finalmente chegamos em NY.
- É New York, agora sim você irá conhecer a Any Gabrielly...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
olá, sei que ñ sou de postar aos fins de semana
porém consegui escrever esse capítulo e tá aí
um pergunta estão gostando da fic?
o acharam do capítulo?- respondam pfvr :)
é isso um
beijão 💚
xoxo duda ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸ
Fanfiction+ 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍// Savannah Clarke Beauchamp a típica mulher perfeitinha, loira, olhos claros, corpo perfeito, casada com um homem perfeito que chega a ser podre de rico. Em frente a câmeras ou até todos até parecem que se amam, na realid...