Escutem a música aqui ^
é mó vibes
POV. Any Gabrielly
Como as meninas estão cansadas, vim andar um pouco pelas ruas de NY que concerteza está mais linda que antes. Parei em uma lojinha de doces, e entrando me encantei com alguns morangos ali, como não sou boba nem nada. Vou comprar o que desejo por aqui mesmo e depois volto a minha rota de passeio.
Voltei para o carro com algumas sacolas, todos me atenderam super bem e lá havia um menininho do 06 anos mais ou menos que ficou todo felizinho de ver minha pessoa. Achei um amor, e mais assustei também até porque os filmes que faço normalmente são para maiores de 16.
Vim para uma praia, como está no fim de tarde não tem tantas pessoas, apenas alguns casais de velhinhos andando de mãos dadas, algumas famílias, adolescentes com amigos e cachorros. Enfim o clima estava ótimo, retirei meu tênis, sentindo a areia sobre meus pés andei até um certo ponto e me sentei, observando o quão belo o mundo pode ser.
O sol já se punha, fiquei ali mesmo só para ver as ondas do mar e sentir a boa briza batendo em meu rosto. Senti alguém se sentando ao meu lado logo dizendo.
- Gosta de praia não?
- Amo.- Dei um pequeno sorriso enquanto ainda apreciava a vista.
- Não lembra de mim?
Fiquei calada e comecei a me dar conta de quem era a voz, olhando para o lado vi seu rosto alegre e meus olhos marejaram pela tremenda felicidade.
- BEAUCHAMP!
Abracei a lateral de seu corpo, enquanto sentia sua mão grande apalpando meus cachos, e derramava alguma lágrimas.
Beauchamp- Sentiu minha falta pequena?
Olhei para seu rosto assentando e o mesmo beijou minha bochecha. Começamos uma pequena conversa, logo um moreno dos olhos de cristal se aproximou de nós com um sorriso fofo em lábios. Nos cumprimentando descobri ser Noah o famoso Urrea, os dois são o típico casal de se dar inveja.
Noah é meio doidinho, mais é uma pessoa de bom coração. Isso que é legal, nele seu sorriso que é de encantar qualquer um. Sua alegria contagia a todos, quando estava perto de irmos embora os chamei para ir lá em casa e os dois acabaram aceitando.
[...]
Voltei para casa mais feliz do que nunca, o que fez as garotas terem certa desconfiança e ficarem me questionando o tempo inteiro o porque de meu sorriso tão imenso.
Coloquei uma roupa não muito arrumada, e me voltei para a sala vendo o trio feminino de Alvin e os esquilos jogadas no sofá.
- VAMOS JEANETTE, ELOANOR E BRITTANY LEVANTEM.- Batia palmas, assustando as três que deram um pulo pelo susto.
Joalin- Para quê isso Moana de Motunui?
Belinha- Elas chamou pessoas pra vir aqui.
Heyoon- Alguma fonte? Fontes???
Belinha- Fontes: confia na mãe.
Nós três rimos e começamos a ajeitar um pouco da bagunça que estava a casa, logo ouvimos o barulho de campainha então a loira foi abrir.
Vi o imenso sorriso dos dois garotos e das meninas por estarem conhecendo pessoas novas.Comemos algo simples e tivemos a brilhante ideia de assistir The walking dead, em mais ou menos uma hora depois Bela subiu para seu quarto afirmando que estava com sono, porém vi seu celular tocando. Os casais se pegavam e eu estava assistindo, não tanto tempo depois Joalin e Heyoon foram para o quarto e os garotos decidiram ir embora.
Agradecendo por tudo me deram um abraço e logo foram embora, entrei para dentro trancando tudo e limpando algumas coisas.
Fui para o quarto tomei um banho calmo e lento, coloquei meu pijama de coelhinho:Me deixem eu sou só um baby.
Deitei sobre a cama puxando a coberta enquanto ligava o ar-condicionado, logo escuto batidas sobre a porta e Bela entra.
Belinha- Any posso dormir com você?
Assenti para sua pergunta e pedi para que a mesma trancasse a porta, se deitou ao meu lado e abraçou meu corpo, retribui seu ato deixando um beijinho sobre sua testa, em seguida escuto.
Belinha- Eu te amo Ane..
- Eu também te amo.
Esperei a mesma dormir, e quando fui sentindo o peso do sono sobre meus olhos, estava quase adormecendo quando acordei com os barulhos da cama batendo sobre a parede.
É a noite vai ser muito longaaaa, porém não troco isso por nada...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
se tá bom eu realmente não sei.
tô com uma puta dor de cabeça olha que legal 😍👍
como foi o dia de vocês???
tô amando o pessoal me chamando no "direct"
vocês sabem oq é mtbi? se sim qual é o de vcs???
- isfj-t
vô comer tomate bj
é isso um
beijão 🛐🛐🛐
xoxo duda ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸ
Fanfiction+ 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍// Savannah Clarke Beauchamp a típica mulher perfeitinha, loira, olhos claros, corpo perfeito, casada com um homem perfeito que chega a ser podre de rico. Em frente a câmeras ou até todos até parecem que se amam, na realid...