Chegaram??
POV. Any Gabrielly
Entramos na La Vince já chutando a porta, chamando atenção de todos que antes bebiam, ficavam, dançavam e etc. Agora observavam nós três entrando, com nossas roupas dermacantes ao corpo, maquiagens simples porém bem feitas e cabelos soltos e simplesmente maravilhosos.
Todos observavam, até mesmo as strippers do local ficaram de boca aberta. Subimos em direção a área vip, quando iríamos passar pela porta o segurança nos barrou, Hina abaixou um pouco seu óculos e o homem engoliu seco nos permitindo passar.
Os homens dali estavam êxtase observando cada movimento que fazíamos, um até tentou me tocar porém dei uma joelhada em suas partes baixas e o mesmo se afastou colocando a mão no local atingido.
Ri de sua feição e voltamos a andar.
~ falando nisso, sábado de manhã um homem velho mais BEM velho mesmo piscou pra mim né, aí comecei a xingar o homem e meu vô perguntou o que aconteceu ( ele ñ viu oq o homem fez ) eu expliquei e tals, o homem passou dnv aí eu apontei ele mandou um dedo do meu tão lindo pro homem KKKKKK aiai amo meu vô ~
Fomos até um dos balcões, pedi uma caipirinha enquanto as garotas olhavam a grande diversidade de bebidas que tinham sobre o cardápio.
Hina em frações de segundo já estava se agarrando com uma bargirl dali, já eu prefiri andar por ali observando tudo. Alguns bebiam, outros jogam pôquer ou sinuca, vários quase se comiam encostados sobre o balcão e etc.
A Clarke também parecia observar todo o espaço, me aproximei sem que a mesma me visse. Em até por diante toquei sem ombro, e mesma se voltou para me frente olhando meu rosto e corpo...
POV. Savannah
Estava somente me enchendo de bebida, enquanto olhava pela enorme transparência o que acontecia lá em baixo. Havia muitas pessoas, as strippers dançavam sobre o pole dance ou até mesmo perto das pessoas o que é bastante normal.
Olhando bem para um ponto fixo vi Sofya falando alguma coisa com outras pessoas e o Beauchamp?
Continuei observando, só que alguém tocou meu ombro e olhei para a pessoa vendo a figura de Gabrielly. Por quê tenho tesão dessa mulher?
Aí que eu te digo, ela é simplesmente perfeita do corpo esculpido por Deus não há como. Olhei novamente para o ponto e novamente para a mesma que mantia seu olhar sobre mim.
Avançando em seus lábios, a mesma levou um susto porém correspondeu com rapidez como se necessitasse daquilo tanto quanto eu.
Minhas mãos paiaram em sua cintura, enquanto a morena mantinha suas mãos em meu pescoço dando leves puxadas em meu cabelo.
Cada minuto a mais que estávamos ali, com nossas bocas juntas necessitavamos de mais. Quando a falta de ar se fez presente paramos e nos olhamos, logo a mulher puxou minha mão nos afastando da grande quantidade de pessoas.
[...]
Passamos mais de horas ali, ela encostada sobre a parede com suas pernas ao redor de minha cintura , enquanto beijava sua boca , e deixava leves chupões em seu pescoço.
Sabíamos que não aguentavamos mais ficar somente em beijos, então entramos no carro e fui dirigindo o mais rápido possível.
Entramos em meu apartamento já nos agarrando, e trancando a porta do lugar com um pouco de dificuldade.
Caminhamos até o sofá, e lhe joguei sobre o mesmo enquanto subia em cima de Gabrielly beijando novamente sua boca...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
bom dia?
eu sei que disse que só iria postar amanhã porém como ainda é cedo consegui ter tempo para escrever um capítulo.
amanhã sai o hot delas.
e talvez o ménage da Hina, ainda não sei estou vendo sobre.
dormiram bem?
caso queiram mais comentem e votem muito
qual o nome de vcs???
bebam água, não quero ninguém aqui com pedra no rim viu.
é isso um beijão
xoxo duda ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸ
Fanfiction+ 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍// Savannah Clarke Beauchamp a típica mulher perfeitinha, loira, olhos claros, corpo perfeito, casada com um homem perfeito que chega a ser podre de rico. Em frente a câmeras ou até todos até parecem que se amam, na realid...