16.

743 72 38
                                    

Maratona: 02/03

POV. Heyoon Jeong

Sei que Gabrielly e a Loukamaa estão me escondendo algo e se elas não me contarem por bem irei descobrir por mal. Fui até o escritório da Any e bati em sua porta como não obtive nenhuma resposta abri a porta de uma vez e entrei.

Elly- Puta que pariugarota, não sabe bater?- Falou em português.

- Saber até sei, só que minha preguiça falou mais forte.- Respondi em sua língua e a mesma me olhou confusa.

Por incrível que pareça, quando tinha 07 anos estudei por alguns anos em escolas brasileiras o que me fez ter de aprender o idioma que é um tanto quanto complicado.
Voltou sua vista para a janela na tentativa de me ignorar, Gabrielly não é de ferro e sabe perfeitamente que irá ceder.

Elly- Fala logo vai, esse silêncio me matando.

- O que está me escondendo?

Elly- Eu? Nada ué...

- Any Gabrielly sei bem quando está mentindo e esse momento é agora.

Elly- Sabe a Savannah?- Assenti.- Bom quando eu e Joalin fomos a empresa estava tudo ocorrendo perfeitamente até o momento em que a ativista nos chamou para conhecer a chefe. Quando nos vimos tivemos um choque de olhares que nem na primeira vez em que nos vimos na boate, acabei tendo uma "recaída" de pressão e sai correndo. Joalin me encontrou no banheiro vomitando horrores, e conversamos e a melhor opção que tivemos na hora foi vir embora. Aaaa consegui tirar esse peso de mim!

Seu desespero era claramente notável, mantia minha posição de psicóloga do lugar e a olhei juntando todas as peças.

- Elly
1° você passou mal porque não se alimentou, quando fica ansiosa tem o costume de tremer sua pernas e estralar seus dedos.
2° Não vejo motivos para tanto desespero você nem gosta dela... Não é mesmo?

Elly- Eu não gosto dela...- Disse sem me olhar.

- Any Gabrielly Rolim Soares, excakme olhando em meus olhos afirmando que não gosta da Clarke.- Me olhou em desespero, e por segundos baixou seu olhar não falando mais nada.

- Amor não tem problema você gostar dela, isso é algo altamente normal seus sentimentos só estão confusos pelo fato de que mesmo tendo ficado tantos anos sem se ver, você ainda sente o mesmo. Você claramente ainda ama a Clarke e isso nunca será um problema.

Segurei seu queixo fazendo a mesma ter seu olhar fixado em meus olhos, por fim sai daquela sala deixando que a mesma pensasse um pouco sobre o que está acontecendo.

POV. Belinha

A algum tempo venho escondendo de minha irmã meu relacionamento, bom me descobri gostar de garotas com 08 anos (é eu era muito novinha), meus pais cismaram a dizer que era apenas uma fase. Com o tempo beijei minha amiga e meus pais acabaram descobrindo, até porque viram, e dali por diante minha vida virou um inferno...

A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora