Chegaram??
Anteriormente...
Caminhamos até o sofá, e lhe joguei sobre o mesmo enquanto subia em cima de Gabrielly beijando novamente sua boca...
POV. Autora
As garotas já se beijavam com tanta intensidade que já era impossível, reprimir que algo acontecesse. Certamente as duas estavam certas de que provavelmente se arrependeriam na manhã seguinte. Só que as mesma não ligavam, estavam tão exitadas no calor do momento que nem se quer ligavam, apenas queriam aproveitar.1
Gabrielly estava por cima de Savannah, dando beijos molhados por cima da intimidade da loira enquanto ia lhe penetrando três dedos de uma vez. Fazendo com que a mulher desse um grito pela "dor" e prazer que sentia.
Digamos que Savannah NUNCA teria sido passiva na relação, porém fazia tempos que a mesma não tinha relações sexuais. A dor não era como a de sua primeira vez, só que ardia.
Any com cuidado ia movimentando seus dedos de dentro para fora, logo colocou seu dedão sobre o clitóris da mesma fazendo um pouco de pressão enquanto rodeava o lugar.
Savannah estava em êxtase com o tremendo prazer que seu corpo recebia, suas pernas começaram a tremer indicando que seu orgasmo estaria próximo.---- Awnn... Elly... estou perto.
Exclamou a loira, enquanto agarrava os lençóis os puxando, gemendo alto o nome da brasileira que sorriu e desceu seu rosto para a vagina da mulher em sua frente. Colocando seu lábios ali, sentindo o doce gosto da Clarke que arqueiou seu corpo para que obtivesse mais contato.
[...]
Gemidos
Cheiro de sexo puro
Vibradores
Suor escorrendo
E as duas garotas apenas aproveitando.
Dessa vez quem seria passiva era Gabrielly o que é bem comum, naquele momento as duas estavam bastante entregues uma a outra.
Savannah brincarava com os mamilos da morena que certamente já estavam bastante rígidos, pelo contato da boca quente da loira com o local.
Any não aguentava mais esperar, a mesma necessitava de seu toque, ela precisava tirar essa excitação toda de dentro de si.
Levou a propõe mão para sua intimidade começando a tocar a mesma, de início só havia um dedo, porém começou a introduzir mais.
A Clarke que antes se mantinha atenta aos seios da mulher, agora toda sua atenção foi para a intimidade que escorria em tesão.
Em questão de segundos, já estava chupando a vagina de Gabrielly que gemia com mero prazer. Quando sentiu seu orgasmo próximo Savannah parou, o que fez a mesma resmungar, então pegou um vibrador já colocando na entrada de Gabrielly em potência máxima.
---- AWWWWN SAV.
Clarke olhava cada expressão que Any fazia, seus gemidos eram como música diante dos ouvidos da loira.
Logo indicou seu orgasmo, puxando Savannah para cima da mesma, retiram o vibrador e encaixavam suas intimidades.Gemidos
Beijos
Carícias
Excitação
Gemidos
Suor
Cansaço
Gemidos
E por fim quando obtiveram seu último orgasmo juntas por conta da tremenda sensibilidade, deram um beijo apaixonante? Se é que posso me referir de tremenda forma, então encerraram tudo, com um banho juntas, trocando as colchas de cama e ...
se deitando juntas enquanto formavam um conchinha...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
agora eu era herói e o meu cavalo só falava inglês...
como foi o dia de vcs?
já beberam água? comeram?
vcs já assistiram HP (harry potter)? se sim qual a casa de vcs?
- eu sou lufana💛
caso queiram mais comentem e votem muito ok?! 💛
é isso um beijão
xoxo duda ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸ
Fanfiction+ 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍// Savannah Clarke Beauchamp a típica mulher perfeitinha, loira, olhos claros, corpo perfeito, casada com um homem perfeito que chega a ser podre de rico. Em frente a câmeras ou até todos até parecem que se amam, na realid...