17.

741 68 31
                                    

POV. Any Gabrielly

Quando saiu da boca de minha irmã um:

"eu sou lésbica".

Fiquei extremamente feliz por ter se assumido, e um pouco chatiada por me esconder a tanto tempo que namora. Confesso que fiquei com certo ciúmes Bela ainda é um bebê, quero bem dela e a mesma sabe disso por mais que estava dando minha confiança a Nakita tenho medo por ela de que algo aconteça porém vamos pensar positivo para que nada de ruim aconteça não é?

Estou apenas de um conjunto da Calvin Klein sem nada por cima, eu e as meninas já temos intimidade o suficiente para nos vermos dessa forma.

roupa:

A vestimenta em si já é bastante curta, em meu corpo então praticamente some

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vestimenta em si já é bastante curta, em meu corpo então praticamente some. Porém não reclamo até porque me amo da forma que sou.

(N/a- vocês são perfeites acima de tudo ok, não venham com essa " aaaa mais fulano me acha feix" manda fulano pro o centro dos infernos, todos são perfeitos da sua forma não fiquem se prendendo em padrões obrigada e de nada)

Logo o barulho de campainha ecoou por todo o cômodo, estou só em casa, já que a namorada de Bela chegou mais cedo e as duas foram ficar juntas talvez durma pela casa da menina mesmo, e os coelhos vulgo Heyoon e Joalin foram para um motel.

Como sou beeem educada abri a porta do jeito que estava mesmo, já xingando quem quer fosse e me deparei com um ser de mais cedo.

- Clarke o que tá fazendo aqui?

Clarke- Olha sua irmã é uma amorzinho, porém escutar gemido daquelas duas já tava me estressando então vim pra cá.- Disse entrando e se jogando no sofá.

- Nem um pouco atirada né?

Clarke- Você me ama que eu sei.

Amo mesmo... quer dizer... é... nada.

[...]

Estávamos assistindo um filme aleatório que passava na TV, minha mão estava sobre a coxa da mulher que parecia não se importar com aquilo, com certo receio comecei aproximar minha mão de sua virilha então a loira me olhou.

📢 CASO NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL É SÓ NÃO LER, ISSO É SOMENTE UMA FANFIC NÃO SEXUALIZEM SEUS IDOLOS 📢

bom hot 🔥

Por mais que nosso desejo fosse notável, precisava escutar da mesma para saber se ela realmente queria.

A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora