> meses depois <
POV. Any Gabrielly
Acordei as cinco em ponto da manhã, hoje é um dia bastante importante para as empresas Beauchamps. Terão vários investidores, para aumentar o negócio e vender algumas marcas e produtos.
Sem contar que hoje finalmente iremos conhecer a mulher de Sr. Beauchamp o que nos dá certo receio, até porque ela é uma pessoa muito importante em vários locais do mundo.
Tirando esses pensamentos de minha cabeça, levei o café para a sala de Beauchamp. Bati na porta ante sapara saber se poderia entrar, escutei a permissão de que poderia então adentrei o local deixando ali sobre a mesa, voltando minha direção para a porta da sala quando ia sair escutei sua voz grossa, chamando meu nome.
Sr. Beauchamp- Gabrielly?
Meu corpo gelou, desde sempre o mesmo nunca me chamou de Gabrielly somente Any.
- Sim senhor.
Voltei meu corpo, para o mesmo tendo visão de sua feição estérica em estresse talvez?
Sr. Beauchamp- Faça um favor para mim.
Assenti me aproximando do mesmo.
Sr. Beauchamp- Essa aqui é minha mulher.
Me deu uma foto e arregalei meus olhos vendo a pessoa,.
Sr. Beauchamp- Quero que apresente a empresa a ela, daqui a pouco terei um reunião em que ela não precisará ter participação. Então para que a mesma não fique sem fazer algo, quero que apresente tudo, entendido?
Assenti rapidamente saindo daquela sala , puta que pariu, fudeuuuu de vez, se ela se lembrar de mim eu perco meu emprego.
[...]
Estava enchendo em meu celular,quando observei o corpo da mulher que tive em minha cama a três meses atrás.
PUTA QUE PARIU Gabrielly,esqueci isso.
Logo a mesma veio até perto de mim, abaixando seus óculos e arregalando os olhos assim como eu, assim que vi sua foto. E perguntou dando leves gaguejadas onde era a sala do marido, me levantei lhes levando ao escolhido pela mesma.
POV. Savannah
Quando cheguei a empresa estava tudo bem, até ver uma pessoa com o rosto muito familiar para mim. A mesma também me olhava, só que quando me aproximei para ter certeza de que era quem eu pensava.
MERDA, como é que eu vou continuar olhando na cara dessa mulher, sabendo que já passei noites com ela. Não quando ficamos em sua casa, se repetiu mais algumas três á cinco vezes. Finalmente quando meus pensamentos saem dela, descubro que a mesma é secretário do meu marido.
Tecnicamente era só não ficar próxima dela claro, porém Joshua teve a brilhante ideia de que ela me apresentasse sua empresa. Vim até sua sala,e o mesmo disse que teria uma reunião de urgência ou seja, meus ser não pode ir.
Josh- Vamos amor eu não tenho tanto tempo.
Disse me apressando.
- Joshua eu já disse que não, porra tá difícil ou quer que eu desenhe?
Josh- Baby, me ajuda vai.
- Não!
Josh- Savannah querendo ou não você tem que conhecer a empresa , se for porque você não quer que a Gabrielly te apresente tudo bem. Eu arranjo outra pessoa pode ser?
(N/a- mintam ou digam que pelo menos não maliciaram isso, obrigada e de nada)
- Tá tá eu vou, e não precisa mudar não. Vou ir logo atrás dela, satisfeito?
O mesmo assentiu como um sim, depositando um selinho em meus lábios, sai daquela sala com ódio e talvez certa felicidade talvez?? Não faço ideia, me encontrando com a mulher que me fez pensar em coisas tão inadequadas para o momento fomos ver a empresa.
Enquanto me explica e mostrava detalhadamente cada canto da empresa, fiquei olhando para seu corpo de costas, e sua saia colada apertando sua raba.
Me aproximei da mesma, e quando passamos ao lado de uma sala. Puxei seu corpo e beijei rapidamente seus lábios, em seguida sentido sua mão sobre meu pescoço após relutar antes de retribuir.
Gabrielly- Clarke não.
- Foi mal.
Olhei em seus olhinhos de chocolate.
Gabrielly- Por quê não me contou que era mulher dele?
- E por que não me contou, que trabalhava para ele?
Retribui suas palavras, com certa rispidez porém me arrependendo ao mesmo estante após ver sua feição de frustração.
Gabrielly- Por mais que eu quisesse em momento algum sabia de seu relacionamento com meu chefe, sem contar que posso ser demitida caso ele descubra o que rolou entre nós.
- Any posso ser tudo menos um monstro, não vou deixar que seja demitida por um "erro" meu, em ter devolvido a traição de Joshua na mesma moeda.
Gabrielly- Perai deixa eu ver se entendi, você usou e abusou do meu corpo e do meu bom senso. Por conta que o Beauchamp te trai?
- Any...
Gabrielly- PORRA CLARKE, eu confiei em você e além de não me falar sobre ser a mulher dele ainda me usa por conta da infantilidade de ambas partes?
Saindo dali com ódio em olhos, segui Gabrielly sendo totalmente cuidadosa ainda na tentativa de falar com a mesma.
Gabrielly- Clarke entenda algo, aqui é algo profissional sem contar que está perto do seu horário de reunião com os investidores, passar bem.
Fui para a sala de reunião comprimentando todos, me sentando sobre a cadeira vindo em minha mente, tudo o que a morena disse.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
tá tenso a relação entre elas duas viu.
e minha turma que entrou de carrossel na aula, e rolou maior treta.
como estão?
e como está sendo o dia de vcs???
caso queiram mais comentem e votem muito
é isso um beijão
xoxo duda ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸ
Fanfiction+ 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍// Savannah Clarke Beauchamp a típica mulher perfeitinha, loira, olhos claros, corpo perfeito, casada com um homem perfeito que chega a ser podre de rico. Em frente a câmeras ou até todos até parecem que se amam, na realid...