14.

733 71 44
                                    

POV. Noah Urrea

- AWNNN AMOR...- Gemeu meu marido quando dei uma última estocada, sai de dentro do mesmo e caímos cansados.

Puxei seu corpo para perto formando um conchinha,acariciava seu braço enquanto o mesmo aproveitava o carinho calado, em não tanto tempo depois o mesmo ficou de frente para minha mercê e me olhava pensativo.

- O que foi blue eyes?

Josh- Aaa não sei, é só que a Savannah não sabe que a Any voltou certo?- Assenti olhando em seus olhos.- Como ela vai reagir em saber, que a pessoa em que ela gosta/gostava voltou?

- Vida sinceramente o caso delas é algo complicado, ninguém se sabe ao certo o motivo de Any ter ido embora.- O vi suspirar e tive certa desconfiança.

- Josh você sabe o por quê da Any ter ido embora?- Me levantei o olhando sério.

Josh- Nô, eu sei o porquê só que a Elly pediu segredo não posso falar algo que é tão pessoal.- Disse me olhando e sai da cama, pondo uma calça de moletom, quando ia sair do quarto escutei sua voz já embargada.

Josh- Nô não faz isso por favor.

- Sabe que não suporto mentiras Beauchamp.- Sai do quarto, em seguida escutando um choro e a porta sendo trancada.

Posso estar sendo um pouco impulsivo, porém não acho justo o fato de que o mesmo está me escondendo coisas a mais de anos.

Entrei no quarto de hóspedes me deitando sobre a cama, e na tentativa de pegar no sono acabei pensando em que meu loirinho está chorando por minha culpa. Mesmo que não pareça Josh é uma pessoa sensível ao extremo quando se trata de nossa relação, em torno de nosso casamento já reatamos tud mais de 08 vezes.

Eu amo esse garoto e odeio saber que o mesmo está mal por minha causa, porém não deixo de pensar em que o mesmo vem mentindo por todo esse tempo de que não sabia sobre Any.

[...]

Estou em minha sala de trabalho lendo alguns documentos em que necessitam de minha assinatura, ao ouvir batidas sobre a porta murmurei um entra para quem quer que fosse.

Segundos depois a namorada de Savannah entrou pela porta se rebolando com sua minúscula roupa, que esmagava o pouco de seios que havia ali. Se sentou em minha frente, e pela primeira vez retirei minha visão dos documentos e olhei a loira em minha frente.

- Bom, o que faz aqui Elizabeth?

Elizabeth- Noahzinho não me chame dessa forma, sabe que odeio.

~ é cadela no cio, e é por esse mesmo motivo que ele te chama assim bjs ~

- Esse é seu nome então não vejo problema algum, aliás você não respondeu minha pergunta.

Elizabeth- Eu e Sav brigamos...

- Ok mais o que tenho haver com os problemas do casal?

Elizabeth- *amor* não seja tão grosso.

Josh abriu a porta e escutando o que saiu da boca da loira, vi o ficar vermelho de raiva.

A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora