chegaram???
POV. Sofya Ploktonicova
Digamos que quando saímos da cafeteria ver Hina chorando em um banco dói demais. Claramente ela tem milhares motivos para me odiar e ficar chatiada com tudo que vem acontecendo, só que cara eu não quero o mal dela e também quero que a mesma não acabe como minha última ex.
A questão é que tive uma depressão pós traumática assim que perdi Kely, quando Hina me ensinou novamente como amar, tive certeza de que não poderia perde-la e com a volta de Joe tenho medo de que todo meu passado possa se repetir.Talvez seja medo monótono, só que é muito melhor prevenir do que remediar, estava navegando pelas redes sociais enquanto assinava alguns papéis. Então me separei de olhos com a foto de Hina, Joe e Savannah o que me deixou boquiaberta. Como, como é possível?
Tenho certeza que se os dois se conhecem, ele não contou toda a verdade e em questão a isso com toda certeza irei descobrir.POV. Beauchamp 02
Estou na empresa do Beauchamp, todos me olham um tanto quanto assustados e algumas me secam também. Tadinhas mal sabem que prefiro pau, sem ao menos falar com a secretaria entrei na sala e Josh estava ficando com um homem, moreno, não tão alto,olhos esverdeados. Quando finalmente perceberam minha presença Josh se assustou e o garoto saiu de sala.
Josh- O que está fazendo aqui, fugiu da prisão novamente?
Disse me olhando e ri de seu desespero.
- Não Joshua eu não fugi, fui solto a um mês a atrás e vim ver alguns familiares, amigos, a Any, a Hina, sua ex mulher.
Falei olhando para minhas unhas, então o mesmo avançou pensando em minha gola enquanto me ameaçava.
Josh- Se você fizer alguma merda com elas, eu juro Joe que você tá morto.
- Calma aí, topetudo. Elas me conhecem e são minhas amigas sua mula, agora me solta.
Josh- Haha amo suas brincadeiras sabia?
Ria sem humor.
- Não minto Beauchamp, sem contar que elas não conhecem nenhum Joe.
Josh- Claro né, mentindo para as três fica fácil demais.
Dizia enquanto rodeava em círculos, passando a mão no rosto onde havia algumas vêias já saltitantes pelo tamanho estresse.
- Joshua serei claro dessa vez, minha prima está sofrendo pelo término e graças a loirinha lá tenho que escutar choros a noite inteira. Voltei para ficar e não desejo fazer mal a ninguém ao menos que seja necessário não? Passar bem "maninho".
Fiz aspas com a mão e sai daquela empresa, que só me deu boas risadas até o caminho de casa.
Preparei uma suíte master de dois andares, é bem no centro de New York ou seja bem onde tem toda a beleza e tecnologia. Entrei em minha morada sentindo o odor maravilhoso de casa nova, retirei meu sapatos e roupas ficando somente de cueca. Comecei a andar pela casa, olhando toda a beleza, bom escolhi a pessoa perfeita para a decoração, há algumas plantas pela casa, não tão grandes para que não chame atenção.
Fui olhar a grande parede de vidro que dava vista para toda a rua, a parte de fora tem dupla camada ou seja não tem como ver o que acontece aqui por dentro. Me direcionei até a cozinha pegando uma taça enquanto colocava a quantidade certa de vinho, e voltei novamente para minha cadeira.Bebia a algum tempo porém não estava bêbado, o som da campainha ecoou por todo local me direcionei até a mesma e olhando pelo olho mágico da porta bi exatamente quem era. Abri e a pessoa entrou já beijando meus lábios.
Meu namorado chegou...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
vortei, ontem não tive tempo de escrever e afins
qual a comida fav de vocês?
caso queiram mais comentem e votem muito 🐸🔪
é isso um beijão
xoxo duda ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸ
Fanfiction+ 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍// Savannah Clarke Beauchamp a típica mulher perfeitinha, loira, olhos claros, corpo perfeito, casada com um homem perfeito que chega a ser podre de rico. Em frente a câmeras ou até todos até parecem que se amam, na realid...