observem a beleza dessa mulher ^
como foi pedido pela WeslayneK aqui uma maratona...
maratona: 01/03
POV. Savannah
Ela...
Ela...
Não pode ser.
Por quatro anos de minha vida convivi com a mentira de que a pessoa em que amo está morta e agora a reencontro dessa forma.
Concerteza estou tendo delírios!
Pisquei meus olhos diversas vezes para ter certeza do que via, porém deixei de pensar um pouco nela e parei para pensar em algo... A pessoa que mentiu para mim foi Eliza----
Haha mais agora ela vai ver! Pedi para que Kely ajudasse a mulher que provavelmente estaria passando mal, liguei meu carro e alta velocidade fui dirigindo até minha casa. Faz tempo em que Beauchamp vem me mandando alguns áudios, então parei na esquina e comecei a escuta-los.
Meu sangue fervia em ódio, chegando desci e abri a porta me deparando com a seguinte cena. A loira encima de um homem enquanto se beijavam, eww olhei para meu lado vendo um jarro então com o salto dei um empurro o que fez com que o mesmo se quebrasse em milhares de pedaços no chão.
Elizabeth saiu do colo do homem, assustada e me olhou tentando ter algum tipo de explicativa para o que acabei de ver. Os dois começaram a se vestir, e continuei olhando a mulher que ainda tentava me dar explicativas, sai da casa me direcionando novamente para meu carro.
Então senti meu braço sendo puxado, então juntei todas minhas forças e dei um murro da face de quem quer fosse.
(N/a- A Sav usa muitos anéis ou seja machucou demais o rosto da pessoa, peraí aqui uma foto dos anéis)
Pela visão periférica, percebi que era Elizabeth caiu dura no chão pelo impacto. O homem ameaçou me bater, então joguei minha bolsa no chão fazendo o seguinte movimento.
Quando caiu no chão com a mão lotada de anéis comecei a socar seu rosto, e quando começou a sair sangue parei. Me levantei olhando para a loira e tirei a aliança jogando no chão.
- Acabou Elizabeth.- Dei um tchauzinho em deboche, peguei minha bolsa da Gucci que estava sobre o chão, assim entrando em minha bebê (no caso a BMW).
[...]
(N/a- esqueci de dizer, onde ela tinha ido era a casa "delas" só que a Savannah tem um apartamento então foi para lá ok?)
Não sei o porquê, mais ao invés de ficar com remorso de ter terminado um relacionamento, fiquei... aliviada?
Certamente sabia que nossa relação não era saudável o suficiente, e com esses pensamentos acabei me esbarrando com um menina.
- Puta merda, desculpa.
- Tudo bem, só que olha por onde anda não é todo mundo que é doce quando esse tipo de coisa se acontece.- Peguei em sua mão à ajudando a se levantar e pude perceber seus traços.
- Qual seu nome?
- Isabele, só que todos me chamam de Belinha e o seu?
- Savannah, Savannah Clarke.
Belinha- Aaa então você é a dona da "The Black's", minha irmã foi lá mais cedo.
- Peraí quem é sua irmã?
Belinha- Any, Any Gabrielly sério que você não conhece nós duas?
- Não.
Belinha- Meu Deus, bom tenho que ir minha irmã não goste que eu chegue tarde porém foi bom te conhecer Savannah.- Disse com um sorriso do rosto e respondi o mesmo.
Entrei em meu apartamento e lá me joguei sobre o sofá, me perdendo na imensidão de pensamentos em que obtinha...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
BOM DIA FLORES DO DIA!dormiram bem?
espero que gostem da maratona, mesmo que seja pequena estou fazendo.
até então infantilismo e escola estão ganhando em questão dos votos ok?!
é isso um
beijão 🛐
xoxo duda ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸ
Fanfiction+ 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍// Savannah Clarke Beauchamp a típica mulher perfeitinha, loira, olhos claros, corpo perfeito, casada com um homem perfeito que chega a ser podre de rico. Em frente a câmeras ou até todos até parecem que se amam, na realid...