POV. Any Gabrielly
Estou voltando de uma viagem de 03 anos longe, não sei como minhas pequenas estão, como está meu amor. E confesso que sinto falta de todos, a partir do momento que fui embora senti saudade. Minha vida está praticamente montada de amor, carinho, felicidade...
Sai do gigantesco avião, finalmente cheguei em Sydney (Austrália) decidimos mudar de localização a partir do momento em que adotamos a gêmeas e agora Zyan. Aqui é mais calmo e tem muitas possibilidades boas de ensino ou seja estamos fazendo ao máximo para que esses três tenham uma ótima educação. Passar anos fora não é nada tão divertido para quem tem relacionamento, pois vem a desconfiança, inseguranças e muito mais. Só que por intuito prefiro confiar na mulher que tenho.
Estava dentro de um táxi, super fofo vinhemos conversando o caminho inteiro como se já nos conhecêssemos a algum tempo. Cheguei em casa entrei e não havia ninguém ali, tudo estava apagado deixando a casa um pouco escura só não tanto pois havia iluminação do sol. Senti a vibração de meu celular sobre o bolso, então peguei vendo a seguinte mensagem do Beauchamp.
"Elly por mais esperta que seja, você bloqueou todos menos a mim. Porém guardei segredo, nossos amigos estão aqui em casa vem para cá".
Ri de mim mesma, como pude me esquecer do Beauchamp? Subi as grandes escadarias com as malas que estavam muito pesadas, ajeitei tudo em seus devidos lugares e fui para o banheiro.
Coloquei um vestidinho simples com um tênis branco.
Peguei o que restava e fui para a casa do Beauchamp. Nem todos moramosvaqui porém no periodo de férias se unimos, dirigia enquanto escutava uma música aleatória na rádio australiana.
[...]
Parei em frente a casa do mesmo, não era uma casa gigantesca e sim pequena o que deixa tudo mais aconchegante.
Noah e Josh continuam casados, acabaram adotando um linda menina morena, dos olhos de esmeralda uma amor seu nome é Lily.
Desci do carro com as mãos suando, faz tempos que não fico tão nervosa assim. Toquei a campainha e assim que aporta foi aberta, vi pessoas correndo em minha direção me abraçando com força demonstrando saudade. Sorri para todos e dei beijinhos nas bochechas das crianças em seguida indo na direção de minha mulher que se mantinha paralizada olhando tudo. Provavelmente acha que tudo é um sonho, então para acorda-la beijei seus lábios e fui correspondida em claro e alto som.
Sentir o toque da Clarke depois de tanto tempo era perfeito...
Decidimos ficar por ali mesmo talvez passar a tarde juntos, conversando, assistindo ou talvez sairemos para algum outro lugar com alto entretenimento ainda não sabemos...
As crianças preferiram dormi e nos títios já que hoje é aniversário de Lily e claramente aceitamos que os mesmo durmissem por lá.
Voltando para casa Savannah fazia certa provocações causando respostas em meu corpo. Como por exemplo tocando minhas coxas por debaixo do vestido,tocando de leve minha intimidade, apenas suspirava e também tentava relevar para não demonstrar minja tamanha excitação.[...]
Chegamos em casa com beijos calorosos, a cada toque dessa garota eu desejava mais e mais. Subimos para nosso quarto então a joguei na cama subindo em cima da mesma.
Savannah- Eu te amo baby.
- I love you too my "boss's" ex wife.
Nos cobrimos e daí por diante a brincadeira começou...
Fim☆
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
a beldade aqui, estava com preguiça de fazer um cap...
aiai um boa noite a todos.
não se esqueçam de curtir e votar!
é isso um
beijão
xoxo duda ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER DO MEU PATRᴀ̃O - ˢᵃᵛᵃⁿʸ
Fanfiction+ 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍// Savannah Clarke Beauchamp a típica mulher perfeitinha, loira, olhos claros, corpo perfeito, casada com um homem perfeito que chega a ser podre de rico. Em frente a câmeras ou até todos até parecem que se amam, na realid...