POV SASUKE- Eu não sei descrever o quanto estou feliz, com Naruto ao meu lado parece que... tudo melhora!
- Ainda estávamos deitados, ele está acariciando meus cabelos e sua outra mão faz um carinho singelo em meu braço, que está ao redor de seu corpo. Está com ele é tão bom, eu simplesmente me sinto a vontade.
Naruto - Amor, posso te pedir um favor? - Pergunta com sua voz baixa, eu não estou vendo mas sei que ele está sorrindo
- Claro, o que você quer pedir? - Pergunto me sentando na cama, ele levanta também e deita sua cabeça em meu colo.
Naruto - Você poderia... dormir com... a lingerie? É que ficou... muito bonita em você. - Ele está vermelho, abro um sorriso e assinto com a cabeça - Você é tão perfeito, e seu corpo com aquela lingerie fica ainda melhor.
- Que bom que gostou, eu achei que iria ficar estranho, ou sei lá... diferente demais - Ele nega com a cabeça e volta a sorrir, seu sorriso é tão apaixonante...
Naruto - Eu gosto quando você sorrir, fica tão bonito... mais do que já é! - Eu não posso ver mas sei que estou vermelho, ele morde o lábio inferior e levanta - Vamos tomar banho amor?
- Eu assinto e ele sela meus lábios, coloco minhas mãos em seu rosto e ele se encaixa entre minhas pernas, coloca suas mãos em minha cintura e ele aprofunda o beijo.
- Seu beijo é tão bom, eu sou tão apaixonado! Sua língua toma conta da minha, eu o deixo levar o beijo e apenas aproveito. Ele chupa minha língua e começa a dar beijinhos em meus lábios, eu sorrio entre os beijos e ele morde suavemente meu lábio.
Naruto - Eu não aguento, você me deixa maluco! - Ele começa a deixar beijos em meu pescoço e eu inclino minha cabeça para o lado, dando espaço para ele continuar. Coloco minhas mãos em suas costas e ele chupa meu pescoço e passa a língua no meu pescoço, eu gemi manhoso - Se a gente continuar... não vamos sair daqui agora
- Talvez eu não queira sair daqui agora - Falo baixo em seu ouvido, ele ri baixo e suga meus lábios, o deito sobre a cama e subo em cima dele. Me abaixo e deixo um chupão em seu pescoço, ele aperta minha bunda e eu me arrepio - Ow naru... eu quero, por favor...
Naruto - Suke... você é tão gostoso, cavalga pra mim, por favor - Sua voz saiu tão sexy, sem demora eu coloco seu membro em minha entrada e sento, ele gemi rouco e o sinto duro dentro de mim. Eu soltei um gemido manhoso e ele prensou sua mão em meu membro - Vai suke, faz pra mim
- Coloco minhas mãos em seu peitoral e subo e desço devagar, ele fecha os olhos e solta um gemido. Continuo subindo e descendo devagar, ele coloca suas mãos em minha cintura me dando estímulo e ajuda para continuar.
- Depois de me acostumar com seu membro totalmente ereto dentro de mim, eu aumento a velocidade e começo a cavalgar rápido. Os dedos de Naruto começaram brincar com meu membro, e isso me enlouqueceu ainda mais, fui mais rápido e comecei a gemer.
- Eu comecei a gemer e ele também gemia rouco, me abaixei e deixei um beijo em sua boca, ele colocou uma de suas mãos em meu cabelo e o puxou com força, eu mordi seu lábio e subi de volta. Voltei a subir e descer rápido, ele me deu mais estímulo quando bombardeou meu membro devagar
- Naru... n-não faz... isso - falei com um pouco de dificuldade, ele sorriu sádico e continuou a fazer os movimentos, só que devagar. E isso me enlouqueceu de vez - Miserável... aaaa
- Voltei a gemer, ele começou a aumentar a velocidade de sua mão, e eu não aguentei. Cavalguei mais rápido, e mais rápido, ele deu um tapa estalado em minha bunda e eu revirei os olhos com força, subi e desci, subi e desci...
- Ele bombardeava rápido enquanto gemia, eu estou louco.... ele me deu outro tapa e gemi alto, ele levou seus dedos que estavam lambusados com meu pré gozo, até sua boca. Os chupou com vontade, eu rebolei em seu membro e gozei, foi tudo em cima dele.
- Ele gozou dentro de mim, sentir ele explodindo dentro de mim é uma sensação maravilhosa! Deitei meu corpo sobre o seu e expirei ofegante, ele ainda estava dentro de mim, suas mãos estavam passando pelas minhas costas, sua respiração também estava começando a se acalmar.
Naruto - Você ficou todo sujo... com sua própria porra - Ele diz rindo um pouco, o acompanho no riso e me levanto, ele me olha e parece hipnotizado. - Você fica lindo quando está vermelho
- Você também fica lindo assim, bom... vamos tomar banho agora? - Ele assente, saio de cima do seu membro e caio sobre a cama, ele ri baixo e me pega no colo - Seu dobe...
Naruto - Teme... você fica tão fofo assim, nos meus braços! - Eu reviro os olhos e coloco minha cabeça em seu peito, ele levanta e começa a caminhar - Você está com dor?
- Não... na verdade só um pouco, mas valeu a pena - Ele sorri pequeno e pisca pra mim, eu fico com uma pequena vergonha e volto a me esconder minha cabeça em seu peito
- O banho foi calmo, ele me ajudou a se limpar e eu só pude o ajudar limpando seu abdômen, não consegui me abaixar pois meu quadril está doendo. Ele me levou em seu braços até sua cama, me deitou com cuidado e depois começou a me secar com calma.
- Você é tão cuidadoso, eu amo isso...
Naruto - Eu amo ser assim com você!
- Ele terminou de me secar, colocou o sutiã em mim de novo, aliás ele tinha sujado mas eu o lavei e sequei com o secador de Naruto. Depois com calma, ele colocou a calcinha em mim, ele me olhava de um jeito tão penetrante e eu só conseguia me sentir quente e mais apaixonado por ele!
- Me ajeitei na cama e encobri minha pernas, ele riu baixo e deixou um beijo casto em meus lábios, se levantou e começou a se trocar. Não posso negar que ver aquela beldade se trocar fez eu me arrepiar, e me sentir quente...
Naruto - Eu vou fazer um chocolate quente para trazer pra você, não demoro - Assenti e sorri.
- Eu talvez possa está enganado, mas juro que ouvi risadas vindo da sala. Será que o Minato já chegou? Aa isso de novo não...
Naruto - Amor... aqui - Ele me entregou a caneca, estava tão vermelho que achei que fosse pimenta, ele se sentou do meu lado e deitou sua cabeça sobre meu ombro - O meu pai estava lá na sala, com o Kakashi e a Harumi...
- Eles ouviram alguma coisa? - Perguntei nervoso, ele confirmou com a cabeça e eu gelei. Que vergonha.... - Ai... por que toda vez que a gente transa, alguém tem que escutar ou saber? - Pergunto e depois bebo mais um pouco do chocolate quente
Naruto - Eu também não sei, mas quer saber... eu não estou nem aí, só um pouco...., mas nem aí! Eu estou com você e é isso que importa, não ligo para nada pois... estou com você!
Continua...
____________///_____________//__________Aaaaaa eu vou sentir saudades de escrever essa história... mas pelo menos não vou parar de escrever!! Muito obrigadaaaaa!! Vocês que leram, é sério, muito, muito obrigada!! Peço que continuem me acompanhando...
Dêem uma chance para minha outra história, é sério vocês vão gostar!!!
Por favor votem na história e se puder compartilhar meu perfil com outros leitores eu agradeceria muitíssimo!!! E qualquer erro eu vou corrigir tudo depois...
Bjjjjs 😚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always with you...(sempre com você)
FanfictionNaruto Uzumaki, um garoto dedicado, persistente e muito batalhador isso graças à educação que recebeu do pai. Conseguiu uma bolsa de estudos em uma escola particular muito popular em Kamakura. Ele quer apenas impressionar o seu pai para ser seu orgu...