POV NARRADOR
- Sasuke chega com Gaara e Temari mas logo volta pra perto de Suigetsu e Karin. Pergunta por que tem poucas pessoas e eles explicam que chamaram até 10 pessoas de uma vez só para da pro todo mundo ir,
- O garoto está procurando por um ser loiro de olhos azuis mas não encontra. Então ele já começa a pensar ou que ele está com Kiba ou coisa pior mas bom decide ficar calmo, até porque se ele quer provocar o narutinho tem que ser mais maduro.
- A garota sem nome avisa que a brincadeira já está quase chegando ao fim por só faltarem 3 cores, ela sorteia os últimos dois nomes que são Hinata e Karin... uma dupla que ninguém imaginaria . Elas vão até o meio para resolverem as cores...
POV HINATA
- Naruto foi beber um pouco de água e pedi pra ele pegar pra mim um pouco também, quando eu olho pra trás e vejo que ele está quase chegando com os copos escuto meu nome sendo chamado junto com o da Karin. Demoro um pouco pra ir até o meio da roda mas vou afinal né...
Garota sem nome - Escolham entre essas 3 cores amarelo, roxo e vermelho.
Karin - Qual cor você acha melhor? - pergunta com um sorrisinho nos lábios que fico até com medo pois ela nunca sorriu pra mim)
- Hm... roxo?
Karin - Não... vamos escolher vermelho pode ser? - Por que ela ainda pediu minha opinião?
- Sim. - Respondo com um sorriso pequeno e nervoso, Naruto vem rápido até mim, me entrega o copo de água e me fala
Naruto - Eu achei que se você caísse com ela, ela iria surtar para ser outra pessoa...
- Eu também achava. - Respondo e bebo a água, entrego o copo ao Naruto e ele volta ao seu lugar e a garota sem nome fala o desafio.
Garota sem nome - Vocês vão ter que apalpar as partes do corpo uma da outra que mais chama a sua atenção, e depois beijar essa parte do corpo!
- Eu estou um pouco nervosa então deixo a Karin começar primeiro. Ela já se aproxima de mim e primeiro toca em meus peitos o que me deixa um pouco envergonhada já que uma mulher nunca fez isso comigo antes... e só um menino fez em toda minha vida mas bom não vou me preocupar muito nisso agora.
- Ela parece não querer parar de fazer isso e ainda mais quando é a hora de beijar os meus peitos, ela chega bem devagar e como a blusa que usamos por baixo do terno é de Butão tem que desabotoar, ela faz isso mas só de leve para não mostrar muito e beija me fazendo arrepiar já que meu ponto fraco é do meu pescoço pra baixo...
- Eu achava que era só peito mas arregalo os olhos quando ela coloca suas mãos em minha bunda e começa a apalpar... nesse momento eu só congelo e começo a me arrepender de ter aceitado brincar mas não por que é mulher, mas por está morrendo de vergonha.
- Ela beija minha bunda e diz que acabou, eu quero andar logo com isso e então começo a tocar em sua barriga, que por ela sempre levantar a blusa pra limpar o rosto na aula de educação física eu acabo vendo e essa parte me chama atenção...
- Eu fico tocando e depois beijo a barriga. Pra mim era só a barriga pois não presto muito atenção na Karin mas ai quando ia saindo, ela puxa meu braço e cola nossos lábios, eu fiquei sem reação e não fiz nada... depois ela me soltou e voltou pro seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always with you...(sempre com você)
FanfictionNaruto Uzumaki, um garoto dedicado, persistente e muito batalhador isso graças à educação que recebeu do pai. Conseguiu uma bolsa de estudos em uma escola particular muito popular em Kamakura. Ele quer apenas impressionar o seu pai para ser seu orgu...