POV ITACHI- Eu não sei bem como explicar isso mas... meio que queria testar algumas coisas com o Shisui
Deidara - Normal, faz quanto tempo que não se veem?
- Uns 2 anos por aí, eu acho. O que está "me incomodando" é que depois de tanto tempo sem se ver a última coisa que passou pela minha cabeça era que ele iria negar, fugir ou algo do tipo...
Deidara - E ele te falou o motivo de estar fugindo?
- Estresse do trabalho, por isso não quer pensar nisso agora
Deidara - faz assim então, fica no seu canto hoje. Tipo "meio reservado" e ai quando ele quiser fazer algo você o puni! Amo fazer isso
- Punir? Tipo como?
Deidara - te aconselho... Tipo vendar ele e ir fazendo alguns joguinhos ou sei lá provocando e depois você sai
- Sair? Você não acha que eu talvez queira ir mais além?
Deidara - com certeza você vai querer continuar mas não pode, só depois que você perceber que já o puniu demais!
- Entendi. Dei você acha melhor algemas ou chicote?
Deidara - os dois são ótimos, eu prefiro chicote mas acho que pra vocês é melhor algemas.
- Terminamos a conversa e voltamos para a sala, o dei é ótimo sendo malvado hahaha. Tenho até dó do Shisui...
Q.D.T JA ESTÁ TARDE
- Gente eu já vou deitar, são quase 00:00! - antes de ir para o quarto vou até na cozinha e estou colocando água para mim, sinto Shisui envolver seus braços em minha cintura - Já vai dormir também? Ou só veio me dá um boa noite?
Shisui - daqui a pouco estou indo, tenho que resolver umas coisas que meu pai me passou lá da empresa.
- É sério? Você não estava de folga?
Shisui - Eu também achava, mas jaja estou indo - Termino de beber minha água, dou um selinho nele e estou saindo da cozinha - Vou tentar ser rápido é sério.
- Sorrio simpático e vou em direção ao quarto, entro e fecho a porta sem trancá-la. Fico apenas de cueca e me deito na cama, não consigo parar de pensar de quantas maneiras eu poderia usar algemas com o Shisui. Acho que amanhã quando o Sasuke chegar vou pedir pra ele me levar em alguma loja que venda algemas...
- Estava ainda pensando nisso até que escuto o barulho da porta se abrindo, Shisui só se joga na cama como se estivesse cansado. Só fingi que estava dormindo, ele se levantou e tirou a blusa que estava, ficando só de short e depois deitou de novo só que agora chegou mais perto de mim. Eu estava virado para o lado que ele estava mas me virei
- Ele abraçou minha cintura e chegou mais perto do meu corpo, respirou pesado em meu pescoço o que me fez arrepiar muito. Eu não sei como está o clima lá fora mas eu estou com muito calor, se não fosse o que eu estou planejando com certeza eu iria pra cima do Shisui agora! Estou tentando me concentrar em apenas dormir, porém quanto mais ele chega perto eu vou ficando mais sedento
- Não aguentei e sai da cama, ele se assustou e eu fiquei nervoso porque agora ele vai me achar um idiota.
Shisui - O que aconteceu? Está sem sono? - Tento disfarçar e olhei para baixo, acabo vendo que fiquei excitado. É sério Itachi? Por uma simples aproximação? Pego meu short no chão e o visto, saio de lá sem dá explicação mas escuto seus passos vindo até mim - O que houve Itachi? Ainda está bravo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always with you...(sempre com você)
FanfictionNaruto Uzumaki, um garoto dedicado, persistente e muito batalhador isso graças à educação que recebeu do pai. Conseguiu uma bolsa de estudos em uma escola particular muito popular em Kamakura. Ele quer apenas impressionar o seu pai para ser seu orgu...