POV TOBI- Depois que o Deidara me falou do motivo pelo qual ele precisaria se mudar eu fiquei um tanto preocupado, e essas pessoas achassem o dei? Mas acabei ficando mais tranquilo com um tempo, já que ele me tranquilizou falando que o antigo chefe da gang tinha sido morto.
- Decidimos procurar um trabalho lá em Tóquio, após esse cara ter sido morto umas ameaças começou à vim para o dei lá na faculdade então achamos melhor sair de lá. Nós tínhamos uma amiga que estava morando à um tempo lá em Tóquio e ela falou que podíamos nos abrigar até sexta, eu ele já até conseguimos um emprego lá só que ainda sem lugar para ficar.
Deidara - Tobi daqui a pouco a Nanami chega aqui pra pegar a gente, ela acabou de me ligar. E disse que ia ver com o marido dela se não teria como nos hospedarmos no apartamento deles até conseguir alugar algum lugar, o que acha?
- Só não quero incomodar ninguém, eu sei que a Nanami vem de uma família rica então já imagino como deve ser esse marido dela...
Deidara - Vai dá tudo certo meu bem, vamos estar juntos - se aproxima mais de mim e me beija eu retribuo o beijo, é tão bom estar com ele! Separamos o beijo e sorrimos um para o outro - Olha lá a Nanami!
Nanami - Meninos! Desculpem a demora, eu passei do horário lá na escola. Vamos lá para casa, é perto daqui.
- Fomos acompanhando ela, Tóquio é bem bonito. É bom ver ela depois de quase 1 ano sem contato, chegamos no prédio e já estamos subindo para o seu apartamento que fica no 8° andar. E quando chegamos lá eu e o dei ficamos surpresos ao ver o Itachi e Sasuke, que era o marido de Nanami! Estou surpreso de verdade já que não falo com Itachi tem um bom tempo e não fazia ideia de que Sasuke era casado com Nanami
Itachi - Quanto tempo, como estão?(Vem até mim e o dei, fala logo que entramos no apartamento, Sasuke veio ajudar com as malas. Ele pegou elas e a levou junto com Nanami)
Deidara - Bem na medida do possível, você é que sumiu e agora...
- É verdade, você sumiu depois do casamento. O que está fazendo aqui em Tóquio?
Itachi - Vim para o aniversário de Sasuke, é daqui à 2 dias. E vocês?
Deidara - Lembra quando falei lá na faculdade que teria que me separar do Tobi? - Afirma que sim com s cabeça - Então, era porque...
Q.D.T
Sasuke - A quanto mais tempo passa da morte do Madara, mais o nome dele vem à tona.
- Eu nem sabia desse tal de Madara, fiquei sabendo agora. Será mesmo que era ele o chefe da gang?
Itachi - pelo o que vocês falaram era ele sim, acho que quem está mandando essas ameaças deve ser algum comparsa dele que ficou no prejuízo depois de sua morte e está cobrando os atrasados.
Deidara - Eu não sei nem quanto meus pais deviam e nem como eu poderia pagar para pararam de mandar ameaças, é foda viu...
Nanami - Aqui está o Omurice, como demoramos um pouquinho resolvendo onde vão dormir e por quanto tempo vão ficar aqui acabou esfriando, tive que colocar no micro-ondas mas está bom do mesmo jeito!
Sasuke - Espero que gostem, demorou um pouco pra fazer.
- Você conseguiu deixar aparentemente bom mas vamos ver o sabor - Sasuke dividiu para todos e distribuiu, todos comeram ao mesmo tempo. Sasuke só estava esperando alguém falar alguma coisa. Claro que eu seria o primeiro a falar algo - Sasuke! Isso aqui está uma delícia! Eu acho que você vai ter que fazer mais desses depois, hummm que coisa boa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always with you...(sempre com você)
FanfictionNaruto Uzumaki, um garoto dedicado, persistente e muito batalhador isso graças à educação que recebeu do pai. Conseguiu uma bolsa de estudos em uma escola particular muito popular em Kamakura. Ele quer apenas impressionar o seu pai para ser seu orgu...