A festa

309 26 67
                                    


POV NARRADOR

- Todos já estão sentados em uma mesa, Neji chega lá "de surpresa" .

Neji - oi gente(fala após Tenten ter lhe dado um selinho e um abraço)

Todos - oii

Neji - vocês vão ficar por aqui mesmo?

Gaara - por enquanto eu vou.

Temari - olha lá, o Sasori está vindo aqui(Sakura revira os olhos e bufa quando vê ele se aproximando e Ino solta uns risos)

Sasori - Oi gente! Vocês estão acomodados?

Gaara - sim.

Sasori - Que bom. Oi Sakura, quanto tempo faz? Hahaha

Sakura - é tão importante que eu não lembro haha(fala forçando um sorriso, Ino abraça a cintura dela e da um beijo na bochecha rindo um pouco)

Sasori - espero que se divirtam. - fala abrindo um pequeno sorriso, olha para a Sakura e fala com um sorriso safado, que Ino percebe e fica com um pouco de raiva - Se quiserem pode me incluir na diversão também!

- ele sai dali e o primeiro a se pronunciar é o Choji.

Choji - Eu vim aqui por um motivo maior, vou lá naquela mesinha. Se quiser fiquem ai(sai com um sorriso enorme no rosto e os olhos brilhantes)

Temari - vou lá no bar da festa, alguém vai querer alguma coisa?

Shikamaru - Eu vou com você  - todos negam que quer alguma - Devia se levantar também naru.

- ele fala e depois sai atrás da Temari, Naruto sorri um pouco mas não levanta da mesa.

- Tenten e Neji começaram a se beijar e "fazer umas coisas" ali na frente de todos, como se "tocarem" e possivelmente da risada de algo que falavam um no ouvido do outro. Todos estão incomodados mas não querem atrapalhar porém Lee não liga muito...

Lee - Ah! Por favor vão para outro lugar. Eu agradeceria muito.

Tenten - então tá! - diz animada e antes de puxar o Neji fala no ouvido de Lee - devia ir para algum lugar com o Gaara também(sorri para o amigo que negou com a cabeça rindo. Ela sai dali com o Neji)

- Lee sai da mesa e ficam o resto das pessoas lá.

Naruto - Eu acho que viemos cedo de mais! O Kiba nem tá animado

Shino - certeza que está bem Kiba?

Hinata - Você está com alguma dor?

Kiba - estou bem gente, vão se divertir. Eu cuido da mesa(diz ainda com a cabeça descansando em seu braço apoiado na mesa)

Sakura - Eu vou gente, não estou aguentando escutar essas músicas tocando e não dançar! Vem comigo linda? - ela não liga se está chamando a Ino por algum apelido, só chamou. E Ino sorri com o pedido da Sakura - vou pedir para ele tocar aquela que a gente ama!

Ino - Agora!!(elas dão as mãos e estão saindo, Naruto grita para elas não muito alto mas num tom que desse para elas ouvirem)

Always with you...(sempre com você)Onde histórias criam vida. Descubra agora