POV ITACHI- Estou sentado enfrente ao computador desde as 08h, mesmo o Sasuke e o Naruto estarem ajudando eu não estou satisfeito e acho que ainda falta algumas coisas para que tudo fique perfeito. O telefone do Shisui começou a tocar, ele foi no banheiro tem um tempo, eu olhei e vi que era o seu pai acho que não tem problema atender até porque ultimamente temos trabalhados juntos.
Ligação on
Kagami - alô, Shisui?
- Oi Kagami, o Shisui está no banheiro. É algum recado?
Kagami - não, eu queria avisar à vocês dois que precisam ir rápido com esse plano!(fiquei até um pouco tenso)
- Estamos fazendo o possível! Mas por que o aviso?
Kagami - Madara Uchiha está aqui na cidade!(meu peito até doeu um pouco agora, Madara é alguém perigoso tanto que foi expulso das redondezas do estado por seus crimes. Até tentaram prender ele e dá alguma sentença ou algo parecido mas o cara sempre se safavava e acabava fugindo, então o governador do estado que na época era Hashirama Senju propôs um "acordo" com ele para sumir dali e não causar problemas mais)
- o que ele está fazendo aí?! Ele não estava proibido de voltar por essas 'bandas'?
Kagami - ele estava sumido por um tempo porém hoje mais cedo ele deu as caras pela cidade.
- isso é verídico? Essa informação é real?(se esse cara estiver mesmo de volta, talvez a cidade possa estar em perigo e se meu pai souber que ele voltou talvez ele pire já que Madara é seu irmão mais velho!)
Kagami - Eu o vi! Eu fui a pedido do prefeito da cidade lá na prefeitura para uma reunião e pude ver em umas gravações das câmeras espalhadas pela cidade ele entrando num antigo clube que está fechado a anos pois o mesmo usava para seus "planos" lá. O que muito me deixou intrigado foi um carro que chegou logo depois, ninguém desceu do carro e já estava parado a muito tempo, até que a câmera parou de funcionar!
- isso é um baita de um problema! E você desconfia de quem poderia estar no carro?(passou alguém pela minha cabeça mas não pode ser possível, ele não chegaria à isso eu acredito)
Kagami - Eu não pensei em outra pessoa à não ser no Fugaku. Eu sei que ele cortou laços com o Madara mas diante das condições em que estamos não posso descartar as minhas suspeitas(Eu imaginei que ele desconfiaria do meu pai). Desculpa Itachi mas não posso
- sem problemas(o interrompo), eu também desconfiaria se estivesse no seu lugar! Mas o que vamos fazer? Eu não faço idéia de como confirmar com meu pai se era ele ou não sem que ele desconfie(Shisui chega na sala onde eu estava com uma bandeja)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always with you...(sempre com você)
FanfictionNaruto Uzumaki, um garoto dedicado, persistente e muito batalhador isso graças à educação que recebeu do pai. Conseguiu uma bolsa de estudos em uma escola particular muito popular em Kamakura. Ele quer apenas impressionar o seu pai para ser seu orgu...