POV NARUTO- Eu estou exausto, nunca fiquei com tantas pessoas num dia só. Eu me diverti e me distrai hoje porém, não deixei de pensar no Sasuke... o que eu não devia ter feito!
- O Neji veio nos buscar, já estamos quase perto da minha casa. A Sakura e a Ino estão grudadas aqui no fundo, o Kiba no banco da frente e eu tive que ficar numa situação um tanto desagradável.
Kiba - Quer que eu te faça companhia naru? - Pergunta quando estacionamos na frente da minha casa - Senti que você ficou meio mal.
- Não precisa se incomodar, já está tarde e acho que eu preciso é de um de descanso! Obrigado por hoje, eu me diverti de verdade.
Kiba - Sempre que quiser se divertir pode me chamar hahaha.
- Ele desce do carro para me abraçar, as meninas se despedem de nós e vão no caminho da casa de Ino. Ele me abraça e eu retribuo.
- Eu te mando mensagem se for preciso hahaha!(dei um selinho em sua boca)
- Eles foram embora, entrei e meu pai estava dormindo do sofá da sala. A televisão estava ligada num filme que sempre passava nessa hora da noite, fui até ele e o despertei.
Pai - Chegou um pouco tarde né, você bebeu?
- Um pouco, desculpa.(falo com o olhar baixo)
Pai - Sem problema hahaha, sei que você estava precisando se distrai. Filho o restaurante vai abrir nesse sábado, fiquei sabendo hoje. Olha como as coisas estão indo bem!
- É pai, que bom. Estou feliz por ter conseguido - o abraço, acabei lembrando do maldito plano do Fugaku. Na hora só me veio à cabeça falar com Sasuke, não sei bem se é só por causa do restaurante mas... - Vou dormir pai, devia ir também
Pai - Já estou indo, descanse filho. Eu vejo que precisa(sorrio simpático e vou em caminho ao meu quarto)
- Tiro meus tênis e meias, parece que nesta hora faz um pouco de frio aqui em kamakura. Ótimo para um banho quente! Deixo meu celular na mesinha de cabeceira, vou ao banheiro e tiro toda minha roupa
- Logo entro em baixo do chuveiro, a água quente percorre pelo meu corpo enquanto penso no Sasuke. As lembranças invadem meus pensamentos, começo a me lembrar de momentos bons que tive com Sasuke. Mas logo eles vão embora quando lembro do que ele disse, fico um bom tempo embaixo do chuveiro tentando relaxar a minha mente
- Desligo o chuveiro e caminho até a pia, caiem algumas gotas d'água no chão a cada passo que dou. Escovo meus dentes ainda molhado, ponho uma toalha em volta da cintura e vou até o guarda-roupa, visto uma roupa confortável e me deito.
Telefone tocando
- O Sasuke está me ligando?
Ligação on
Sasuke - Eu te amo, não consigo ficar sem você! Me perdoa por tudo, eu preciso de você...(Me ama??! Precisa de mim?)
- ...
Sasuke - naru... por favor(estou sem palavras, não sei o que dizer! O que ele quer que eu diga?! Aaa que vontade de dar tapas nele e logo em seguida encher de beijos)
- Ouviu o que disse? Lembra do que aconteceu? Você terminou comigo, disse que apenas me usou e agora me ama? Quer me foder?
Sasuke - Aquilo não era verdade! Meu pai tinha descoberto sobre nós e mandou eu terminar com você mas agora já está tudo resolvido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always with you...(sempre com você)
FanfictionNaruto Uzumaki, um garoto dedicado, persistente e muito batalhador isso graças à educação que recebeu do pai. Conseguiu uma bolsa de estudos em uma escola particular muito popular em Kamakura. Ele quer apenas impressionar o seu pai para ser seu orgu...